Novidades de Calçados para esse Inverno 2011

postado por Unknown


Moda inverno 2011

Na moda a elegância das passarelas vai invadir as ruas das cidades mais frias com belos casacos de couro, lã, vestidos longos e as famosas botas femininas que dão um charme todo especial para a mulher brasileira alem do coturnos e modelos Oxford femininos.

A moda de roupas do inverno 2011, abusa do couro e transparência com um toque de sensualidade de fetiche, outra tendência na moda inverno 2011 são os vários tipos de rendas e mix de tecidos alem do tradicional xadres que continua reinando absoluto na moda inverno 2011.


Sapatos Femininos inverno 2011

Os Sapatos Femininos desse inverno, são um espetáculo a parte, com as principais marcas de calçados investindo em novas tendências, modelos e no maximo do conforto para manter os pés femininos aquecido nesse inverno.

Entre as coleções de calçados femininos da moda inverno 2011, podemos destacar a coleção de calçados Dakota, empresa com grande tradição em calçados femininos, a Dakota embeleza os pés das brasileiras há muitos invernos e apresenta a coleção Dakota Inverno 2011.

A Dakota apresenta uma coleção que mistura texturas e cores para temperar e aquecer o inverno com muita irreverência e vivacidade inspirada nas tendencias rock chic dos anos 80, grunge country e deusa grega.

Fotos da Coleção Dakota 2011

dakota MODA INVERNO 2011: O QUE FAZER DE BOM NESTE INVERNO

Outra marca de calçados femininos que apresenta uma coleção de sapatos femininos glamorosa é a Piccadilly Calçados Femininos. A Piccadilly é mundialmente conhecida pelo conforto de seus sapatos aliados á beleza, faz da coleção Piccadilly inverno 2011, uma das mais confortáveis.

Fotos da coleção Piccadilly 2011

Piccadilly MODA INVERNO 2011: O QUE FAZER DE BOM NESTE INVERNO


Bolsas coleção inverno 2011

As bolsas sempre foram um caso de amor e paixão entre as mulheres, e se depender da coleção de bolsas 2011, essa paixão manterá aquecida por muito tempo levando consigo todos os acessórios femininos.

A coleção de bolsas inverno 2011, investe em modelos de tamanho médio com um mix de tecidos e couro texturizado investindo em cores fortes e alegres para contrastar com o tom do inverno, entre as cores que se destacarão no inverno 2011 estão o azul, amarelo e vermelho.




1 comentários:

  1. Amei todos!
    A terceira bota da Dakota é a minha favorita.

    Bjóks,

    Vera
    http://belezafina.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.