Novidade no Mercado de Beleza

postado por Milene Penante

Se a sua nécessaire fosse feita pela Givenchy, ela seria assim – com todos os produtos que estão na galeria de fotos. O Blog LP foi no lançamento dos novos produtos das linhas de maquiagem e tratamento da grife deluxe de cosméticos e faz uma lista com os itens que estão chegando às prateleiras brasileiras e que vão dar vontade de ter. Quer saber? Anote!


. Base

No nécessaire da Givenchy: a base de tratamento Radically No Surgetics, que disfarça e trata rugas e flacidez

A Photo’Perfexion Light é a nova versão de uma base que já existia, a Photo’Perfexion. Além da palavra light no nome, ela ganhou uma fórmula mais leve e foco na luminosidade do rosto – um assunto do qual está se falando muito. Destaque? O aplicador, uma esponja suave (que não é removível e não precisa ser lavada), tem um toque incrível, supermacio.
A Radicaly No Surgetics também é um produto novo de uma linha já existente e busca efeitos de uma base regular. Mas, por ser de tratamento, traz alguns extras: não só atenua mas combate as rugas e a flacidez da pele através de ativos como ácido salicílico hialurosoma. Ambas as bases contém FPS.


. Blush

O Blush Gelée (na cor Candide Pink) tem aplicador em esponja-delícia e efeito refrescante

O Blush Gelée tem uma fórmula, constituída de 87% de água. Resultado? Sua textura é molhada e refrescante, seu efeito é sutil e sua compatibilidade com tons de pele é ampla (por isso que só existe uma cor, a Candide Pink). É pra aplicar com batidinhas da superesponja que a gente já citou ou espalhar com os dedos, como você preferir.

. Sombras e lápis de olhos

A cartela de cores da coleção é terrosa, com verdes, laranjas e marrons. Foi parar nos batons e nas sombras

O Prisme Yeux Quatuor tem uma nova combinação de 4 cores: a Candide Garden, de nº 78. Ela foi desenvolvida em cima de cartela de tons terrosos. São um marrom intenso, um laranja puxado pro terracota, um pêssego luminoso e um verde claro sutil. Pra fechar, o lápis Magic Khôl na cor Coffee, de nº 15, completa o look dos olhos com tom intenso de marrom escuro – tudo a ver com o inverno que chega pra nós, apesar de ser uma coleção de verão pra eles.

. Batons e glosses

Gelée Interdit: o gloss que vai ser hit aumenta o volume dos lábios e tem fixação maior.

A grande novidade pros lábios é o Gelée D’Intedit. São 8 cores de gloss que ficam entre o laranja e o vermelho, brilhantes, translúcidas, com textura suave – e um cheiro delicioso de lichia. Na fórmula, ingredientes funcionais: com o ácido hialurônico, o volume dos lábios é garantido; com o silicone, o gloss tem fixação maior e não “escorre” durante o uso.

. Tratamento anti-idade

VAX IN, o novo tratamento anti-idade que é preventivo e pode ser usado a partir dos 25 anos.

Com vocês: VAX’IN for Youth. Como o nome sugere, o produto funciona como uma “vacina” porque ajuda o organismo a desenvolver mecanismos de defesa necessários pra sua autoproteção e, assim, previne o aparecimento precoce dos sinais de envelhecimento. Com textura líquida de fácil absorção, é indicado pra qualquer idade a partir de 25 anos justamente por previnir e tratar ao mesmo tempo.


Creditos para o blog Lp




1 comentários:

  1. Amo novidades...Passa lá no Blog, tá rolando um sorteio de esmaltes!
    http://www.estilopoly.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.