Kate Middleton não vai prometer obedecer ao príncipe William em seus votos de casamento, de acordo com o programa oficial da cerimônia. Ao invés disso, num estilo moderno, Kate prometerá "amar, confortar, honrar e proteger" o futuro marido, seguindo o exemplo da falecida mãe do príncipe William, a princesa Diana.
Diana também optou por não dizer que obedeceria ao Príncipe de Gales durante a cerimônia de casamento, em 1981. Foi o que aconteceu nos anos seguintes, como o mundo inteiro acompanhou pelos tablóides. Tampouco o príncipe Charles se deu ao trabalho de estabelecer uma relação de obediência com a então esposa.
Kate, de 29 anos, chegou à Abadia de Westminster cedo nesta quinta-feira para o ensaio final da cerimônia. Na noite passada, ela manteve uma reunião íntima com seus pais, William e o padrinho e irmão do noivo, príncipe Harry. Esta é a última vez que Middleton ou um membro da família real pisará na abadia antes da cerimônia, informou o palácio de St. James's.
Junto à Abadia de Westminster, os admiradores da monarquia e do casal real continuam chegando para tentar conseguir um lugar privilegiado para acompanhar a cerimônia. Mas os meteorologistas avisam que o casamento deverá contar com chuva, embora não muito forte.
Kate Middleton não vai jurar obediência ao marido
postado por
Unknown
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Estão todos muito ansiosos para o casamento real... inclusive eu!
ResponderExcluirEstá rolando um sorteio lá no meu bloguinho, participe.. quem sabe você não ganha?
http://tvfabulous.blogspot.com/
Bjs, Sté.