uhuh Ganhei mais selinhos

postado por Milene Penante

OLá gente! ganhei hj muito s mimos,coloquei alguns na sala de oferecidos,obrigada Gitana pelos mimos, a Eneida tb me ofereceu seu Ward do seu blog Merrychristimas,lindo Meninas,amei.Recebi tb uma mensagem da amiga Silvia,do blog Recanto das fadas,obrigada de coração Silvia.E tem novidades para as amigas no blog da Saah,passem la e confiram.Vou participar tb do Especial de Natal do blog Kriativa.Amigos e Amigas eu Desejo a todos um fim de semana repleto de felicidades.

"Para todas as fadinhas lindas

que passam por aqui derramando

carinho e alegria."

-----(*^*)----

"Enquanto você dorme eu aprisionei

o vento,silenciei os sons da noite

E calei os seresteiros

Pra que o silêncio embalasse o teu sono:

Esse é meu lado Anjo da guarda

Enquanto você dorme.

encomendei um amanhecer perfeito,pedi

o sol para dispertar depois de você

e iluminar os teus caminhos..
















3 comentários:

  1. AGRADEÇO A SUA VISITA E DEIXEI UM LINDO SELINHO PARA VC. dE UM CONFERIDA NESTE ENDEREÇO.
    http://sandraandrade7.blogspot.com/

    É COM MUITO CARINHO QUE SEMPRE RECEBO VC. EM MEUS BLOGS.
    UM ABRAÇO, BEM CARINHOSO.
    SANDRA

    Lenvo e postarei amanhã os lindos selinhos.
    Sandra

    ResponderExcluir
  2. Então te fereço mais e também...
    AGRADEÇO A SUA VISITA E DEIXEI UM LINDO SELINHO PARA VC. dE UM CONFERIDA NESTE ENDEREÇO.
    http://sandraandrade7.blogspot.com/

    É COM MUITO CARINHO QUE SEMPRE RECEBO VC. EM MEUS BLOGS.
    UM ABRAÇO, BEM CARINHOSO.
    SANDRA

    ResponderExcluir
  3. DESCULPE QUE SAIU DUPLICADA O COMENTÁRIO. nÃO DIGO, QUE ESTÁ LOUCA ESTA NET.
    SANDRA

    ResponderExcluir

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.