Fim de semana maravilhoso

postado por Unknown

Esse fim de semana foi tudo de bom,passeamos muito,fomos sabado saimos para conhecer uma nova sorveteria tudo de bom perto da casa da minha futura cunhadinha,ótimo sorvete,maravilhoso,ontem fomos conhcere novo shopping,so nao gostamos do estacionamento,muito apertado.Mas a vista la de cima do shopping,tudo de bom,as lojas,ai eu fico ,doida de ver tanta coisa,se pudesse levaria tudo,rsrs,mas comprei algumas coisinhas.Eu
im postar uns selinhos que eu trouxe dos blogs das amigas,tb desejar uma semana abençoada a todos que passarem por aqui.Parabens Sonia pela conquista.Ganhei mimo da amiga Debora,muito obrigada pelo selo de amigo e da Simone também eu amei.




Esse foi da Simone,eu amei amigaaaa,obrigada pelo carinho que vc tem por mim,saiba que é recíproco.


Esse é o da Debora.Amei amiga tb.






4 comentários:

  1. Amiga perdoe o sumiço, é que minha sogra está muito mal, e tem sido muita correria, mas seus selinhos já estão prontos a noite entro no msn e te te mando, ok.

    Tem mimo pra ti lá no meu blog alma Feminina, passe lá para pegar.
    Ok

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi flor...tdo bem? ai que delicia de final de semana heim...só no sorvetinho...rs olha, não podia deixar de dar uma passadinha no seu cantinho, agradecer pelo carinho e atenção de sempre...viu q estou bem sumida, só Deus sabe! mas logo vai passar... fica bem e ótima semaninha tb viu? bjokasssssssss

    ResponderExcluir
  3. Amei ser mimada e vc também né amiga!!! Uma delicinha!!! Deixando meu carinho e o desejo de que essa semana seja cheinha de surpresinhas boas!!!
    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  4. Boa Noite!
    Vim deixar meu carinho e lhe
    oferecer um Selinho muito especial
    espero que goste e aceite...

    'Selo Posso ou Não posso'
    Uma bela noite de sono para você beijss fica com Deus!

    ResponderExcluir

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.