SABADÃO FOI MUITO ANIMADO

postado por Unknown


Ontem foi muito bom,tivemos a ultima aula de Recursos humanos,aprsentaríamos nosso trabalho que serve como nossa prova,mas devido a falta de energia,não foi possivel,mas tudo bem,fomos para a chacara,para a festinha de despedidad do nosso professor,afinal ele merece,caimos na churrascada,tinha de tudo,até banho de piscina,mas quem disse que aguentei o frio,sai logo e fui me trocar.Ficamos na brincadeira,conversa até 4 da manha,e viemos direto pra Belém,saudades da filhota,tb para resolvermos uns assuntos por aqui.Eu tive que trazer o carro até uma cidade que pegamos uma balsa para atravessar um rio,pois o jr ta dormindo,sem condiçoes de dirigir,depois ele pegou o carro, e graças a Deus chegamos bem.Depois vou postar umas fotos ue tiramos la na festinha.Agora vou postar mimos que ganhei.
1º da amiga Raquel do blog Kriativa do especial meu 1º beijo:











ESSE É DO ESPECIAL UMA HISTORIA DE AMOR:








Esse selinho ganhei da amiga Cris do blog Infinitocris


Muito fofo...obg querida, gostei muito...
Regras do selo:
1º - Exibir a imagem do selo que acabou de ganhar;2º - Postar o nome do blog que te presenteou;3º- Indicar 10 blogs de sua preferência;4º- Avisar os indicados e publicar as regras;5º - Confira se os blogs indicados cumpriram as regras.
Indico para os blogs:





Todos os meus seguidores



Esse selinhos eu ganhei da amiga Sandra do blog Aotoquedoamor





Regras :
1. Colocar o logo no seu blog ou post!
2. Nomear no mínimo 10 blogs que demonstram
Amizade e / ou Gratidão
Indico com carinho,

Adilinha


Danubia


Hanna


Cris do infinitocris


Lê blog Butterflys


Simone


Aninha


Olimpia


Monica do Quintal das rosas


Mamyrene


Este eu ganhei da amiga Aninha


Vamos Mudar a Educação do País
Tenho que indicar 10 Blog's para fazer parte dessa
Campanha maravilhosa ,ofereço a todos que me seguem




3 comentários:

  1. Muito Obrigada pelos selinhos
    vou posta-los

    ♥ Beio e excelente semana pra vocÊ ♥

    ResponderExcluir
  2. Néctar da Flor faz a primeira Blogagem Coletiva onde o tema é: Um conto de amor com cheiro de Néctar da Flor. É com muita felicidade que convidamos todos a conhecer um mundo encantado que há dentro de cada um. Conte um conto, seja personagem da sua história e sinta cada palavra escrita na hora que for contar.


    As 10 melhores postagens com o tema levarão um layout personalizado ou uma página de scrapbooking digital. O restante das informações já estão incluídas na imagem acima e a inscrição já está aberta.


    Basta colocar nessa postagem o seu nome, o nome do blog que irá concorrer e o email.


    Faça parte dessa festa... que festa?


    Aquela que se fantasia com emoção...


    ... VEM?


    Obs: Quem for participar tem que levar esse selo abaixo e deixar visível para todos verem.

    ResponderExcluir
  3. Oiê Mily!
    Vim agradecer seu carinho e atenção...obrigada pelos presentes!
    Ameeeii adoro esses 'Mimos'!

    Um belo final de tarde para você beijoss fica com Deus!

    ResponderExcluir

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.