Domingo foi bom demais

postado por Unknown

Tudo de bom esse fim de semana,muitas alegrias,festa da faculdade,e ontem saí pra passear com meu amorzinho e minha amada filha,fomos ao shoping,uma delicia,depois fomos deixa-la em casa e saimos com os amigos para assitirmos um filme muito bom, Bastardos, com Brad Pitty,chegamos muito tarde em casa,mas valeu a pena.Vou postar selinhos da amiga,trouxe o de conquista de seguidores da amiga Telva,eu tb to quase chegando aos 100,iupi!




Palavras Solts ta em Festa







6 comentários:

  1. Passando pra deixar um beijinho e uma semana cheia de coisas boas! beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Linda eu te gosto demaissssssssss!!!!
    Bjsssssssssss
    anciã

    ResponderExcluir
  3. Amiga querida!!
    A amizade duplica as alegrias e divide as tristezas
    Que bom ter sua amizade..
    tenha otima semana.

    ResponderExcluir
  4. Oi, esta rolando um sorteio no CDM. Passa la pra participar!!! Bjuu

    http://coisasdemeninas.com


    Parabens pelo selinho!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Lindona, volta lá no diário pois tem reinauguração e selinhos novos,rsrsrs award e link, tdo novo!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Amiga!
    Depois volto para levar este lindo selo.
    Agora preciso retribuir os carinhos e visitas, que foram feitas no blog.
    Muito obrigada. Fiquei muito feliz em ter vc. pos lá.

    VIM PARA...
    RETRIBUIR A SUA VISITA E APROVEITANDO QUE A DOR DE CABEÇA DEU UMA TRÉGUA.
    ACREDITO QUE FORAM OS REMÉDIOS MUITO FORTES.
    SUA COMPANHIA É UMA ALEGRIA IMENSA.
    COMO É BOM TER VC. NO BLOG.
    AS AMIZADES VERDADEIRAS SÃO ÁRVORES DE RAIZES PROFUNDAS.
    MUITO OBRIGADO, PELO CARINHO E VISITA. VOCÊ É O MEU BÁLSAMO. MEU REMÉDIO.AO ABRIR ESTE BLOG E VER PESSOAS QUERIDAS, ASSIM COMO VC. ME VISITANDO E DEIXANDO LINDAS MENSAGENS DE OTIMISMO, ALEGRIA, PAZ E SAÚDE, NOS FAZ SENTIR AINDA MELHOR, APÓS UM DIA DE DOR...
    AMO VC. QUE PASSA NO BLOG.
    NOSSA AMIZADE É UMA ALIANÇA, FEITA DO METAL MAIS PRECIOSO: O AMOR, A SINCERIDADE.
    É UM GRANDE PRAZER RECEBÊ-LO NESTA CASA.
    AQUI, JAMAIS SEREMOS ESQUECIDOS.
    COMO DIZ FERNANDO PESSOA:" TUDO VALE A PENA SE A ALMA NÃO É PEQUENA".
    SEU CARINHO NÃO TEM PREÇO.
    VOCÊ É O MEU BRILHANTE.
    MUITO OBRIGADO, PELAS ENERGIAS POSITIVAS.
    COM CARINHO
    SANDRA

    ResponderExcluir

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.