Otima Quarta-feira a todos

postado por Unknown

Esses mimos eu ganhei da amiga Doralins,ela ofereceu a todas as amigas blogueiras.Recebi outro de Natal da amiga Lucia do blog Psicovida,obrigada minhas amigas fofuxas.








Recebi 3 declarações da amiga Mary do blog Marymel,obrigada amiga por repassar as declações:


Amizade não se compra, se conquista!
"A amizade permanente não se compra e não se vende,não se ensina e nem se aprende, nasce e morre com a gente."


"A amizade se constrói quando o coração esta disposto... a acolher outro coração. O amor é tão poderoso que constrói amizades até quando as pessoas não se conhecem pessoalmente."


"A amizade é um sentimento que chega devagarinho pelos atos, pelo carinho, pela lembrança...e na net não é diferente. Vc visita um blog, gosta, volta e assim vai crescendo os números de amigos, das atenções recebidas, dos carinhos ganhos."

Recebi esse selinho da minha amiga Joana do blog My Lovely Blog,obrigada amore.





1 comentários:

  1. Oi Mily que bom que vc postou as declarações são lindas né???
    Obrigada pelo convite e ja estou levando seu selinho de 4 mil visitinhas beijsss amiga volte sempre se quiser participar da minha promoção de natal ainda da tempo passa lá no meu blog Marymel natal estou seguindo vc tambem agora.Mary

    ResponderExcluir

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.