Mimo do niver da amiga Lê e Meme que ela me Deu

postado por Milene Penante

Mimos que trouxe Do blog da amiga Sonia,o cantinho do aconchego,são lindos:









Amiga lê que você continue sendo essa pessoa que você é,amiga,porque sempre que precisei de você para dar um conselho,uma palavra amiga,sempre estava pronta para dar,muito obrigada por tudo.Ela me indicou um meme de Declaração de amizade,a amiga Eneida tb me indicou,eu agradeço pelo carinho.



Declaração de Afeto"


A amizade é um sentimento, que chega devagarzinho pelos atos,
pelo carinho, pela lembrança...
E na net não é diferente, você visita um dia um blog, gosta, volta...E assim vai crescendo o número de amigos,
das atenções recebidas e dos carinhos ganhos.


Funciona assim:1) Escolhemos dez amigos para declarar a nossa amizade
e os nomeamos num post.2) Em seguida visitamos seus blogs e comunicamos a nomeação.3)Cada um deverá nomear mais dez, e assim sucessivamente.4)Não há selos ou prêmios, apenas
nossa declaração sincera de afeto.5)Se receber de volta é porque você realmente
é considerada uma grande amiga.6)Repasso para vocês com carinho e amizade!
Esse poema foi o que escolhi para dedicar a vcs!!!


Adilinha


Selma de Tudo um Pouco

Ritinha


Aline do Diario feminino


Blog da Vivi


Katia Katita


Click da Ternura


Cristal de uma mulher

Cantinho do Aconchego


Cantinho da Beleza



Poema do amigo aprendiz
Quero ser o teu amigo. Nem demais e nem de menos.Nem tão longe e nem tão perto.Na medida mais precisa que eu puder.Mas amar-te sem medida e ficar na tua vida,Da maneira mais discreta que eu souber.Sem tirar-te a liberdade, sem jamais te sufocar.Sem forçar tua vontade.Sem falar, quando for hora de calar.E sem calar, quando for hora de falar.Nem ausente, nem presente por demais.Simplesmente, calmamente, ser-te paz.É bonito ser amigo, mas confesso é tão difícil aprender!E por isso eu te suplico paciência.Vou encher este teu rosto de lembranças,Dá-me tempo, de acertar nossas distâncias...


Esse veio da minha amiga de coração,Adilinha

Amizade
A diferença que havia entre amor e amizade,ele me disse essa verdade...O Amor é mais sensível,a Amizade mais segura.O Amor nos dá asas,a Amizade o chão.No Amor há mais carinho,na Amizade compreensão.O Amor é plantadoe com carinho cultivado,a Amizade vem faceira,e com troca de alegria e tristeza,torna-se uma grande e queridacompanheira.Mas quando o Amor é sinceroele vem com um grande amigo,e quando a Amizade é concreta,ela é cheia de amor e carinho.Quando se tem um amigoou uma grande paixão,ambos sentimentos coexistemdentro do seu coração




2 comentários:

  1. Passa lá no blog pra ver a declaração de amizade que fiz pra voce.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Amiga linda como faço para pegar tão lindo presente..porque tudo se vai até um amor mais a amizade verdadeira é para sempre..obrigada e me fala como conseguir tirar as palavras...me manda por e-mail querido...boem final de semana e meu beijo

    ResponderExcluir

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.