postado por Unknown

ola amigas ja estou no Acará,chegamos hj aqui.Ontem fiquei triste de ter deixado minha filhinha,somos muito agarradas,mais que filhas,amigas,irmãs,tudo.Estou mega feliz de ser destaque no blog da minha amiga Vivi do blog http://meuspresentesencantados2.zip.net/,muito obrigada amiga pelo Destaque,agradecer os recados das amigas,evanir,ritinha,q esta em festa com 8.000 visitas,e pelas 3000 visitas do blog Mundo da Ritinha,parabens amiga,Lê,Eneida,as demais tb,meu mural esta novinho,visto que era pouco espaço pra escrever a mensagem.Desejo a todas um otimo dia que Deus as abençoe.





2 comentários:

  1. QUE BOM QUE GOSTOU, FICO FELIZ! MIL BEIJOS E FIQUE COM DEUS

    ResponderExcluir
  2. Querida ,amiga é com alegria que oferemos a vc nosso presente de mil visitas e convidamos também para ler a postagem do www.unidas.pelo.amor.zip.net..Foi covardia demais o que nos fizeram .Um abraço carinhoso ,Evanir e Darly.
    www.e.garcia.zip.net

    ResponderExcluir

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.