postado por Unknown

Hoje fiquei em casa,acordei fui tomar banho e de repente me deu uma dor forte no pé da barriga,a dor foi aumenntando,acordei o jr pra ir na farmacia pegar uns remedios,tomei e logo foi aliviando a dor,sinto isso ja faz um bom tempo.Esses dia fiz uma trans e a medica disse q meu ovariod esquerdo ta limpinho,so o direito ta com alguns policistos,ela disse q eu tomando remedios rapidinho engravido,mas vou começar o tratamento serioso ano que vem,quando começarmos a mecher em nossa casa.Recebi logo visitas de amigos,um deles disse que tem muito carinho por mim,e assim que soube q estava mal,ficou muito preocupado e veio me ver,fique muito feliz.Por isso é importante fazer o bem ser olhar a quem,nunca imaginei que tais peso=soas que conheço há pouco tempo,menos de um ano,ja tem carinho por mim,pois tb todos os dias os tratam com carinho,com amor.Lembro de um texto que li e salvei em meus documents que diz assim:
Faça o bem ao proximo sem esperar nada em troca doe sorrisos e olhares sinceros,abraçe seus amigos e familiares de uma forma especial,sinta a energia que cada um transmite pra você e quando sentir algo negativo mostre sua luzao proximo ilumine a escuridão o amor tem a força e o poder de curar qualquer sentimento ruim,olhe pras pessoas na rua seja lá quem for,as vezes um olhar ou um sorriso muda o dia de uma pessoa prolifere a paz o amor a esperança não tenha medo de falar com um estranho o a maldade começa apartir da desconfiança,sente-se numa calçada ao menos um dia converse com uma pessoa que mora na rua tente entender a vida delediga um conselho uma mudança escreva alguma mensagem na sua camisapara alguem ler e isso melhorar o dia daquela pessoaas pessoas já vivem uma vida tão corrida e dificil devido ao mundo capital,doe um pouco de alivio uma esperançade que um dia o amor vai mudar muita coisa e a paz reinará basta você,eu e todos acreditar.
Ontem receebi muitos recados de vcs amigos,muito obrigada,ganhei um blog de culinária da amiga Pri,muito obrigada amiga,vou cuidar muito bem dele,um mimo da amiga dona do blog quintal das rosa,é muito fofo.Amada Katia amei seu presente,é maravilhoso.Amei tudo







7 comentários:

  1. "Se não houver frutos, Valeu a beleza das flores... Se não houver flores, Valeu a sombra das folhas... Se não houver folhas, Valeu a intenção da semente..." "O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos.
    " Eleonor Roosevelt

    Boa noite querida, parabéns pelo novo blog que bom que você ganhou!
    Você vai cuida muito bem dele você é muito caprichosa e é muito sensível também
    Fico feliz por você e para você muitas energias de paz, felicidades, cura e amor
    Já pegou meus presentinhos desse blog? Pode pegar o que quiser viu? venha conhecer meu novo blog que é muito gut! Tb foi amiga pri que fez que sua noite seja bem traquilinha e seu fim de semana seja perfumado com o aroma das mais Belas rosas.

    ResponderExcluir
  2. =D

    _/\_ _/\_ _/\_ _/\_ _/\_ _/\_ _/\__/\_
    >,"<>,"< >,"<>,"<>,"<>,"< >,"<>,"<>,"< >,"<

    CONTINUE ANDANDO

    Às vezes o caminhar é lento,
    mas o importante é não parar.
    Mesmo um pequeno progresso é um avanço na direção certa.
    E qualquer um é capaz de fazer um pequeno progresso.
    Se você não pode conquistar algo importante hoje,
    conquiste algo menor.
    Pequenos riachos se transformam em rios poderosos.
    Continue em frente.
    O que de manhã parecia fora de alcance,
    pode ficar mais próximo à tarde se você continuar em frente.
    O tempo que usar trabalhando com paixão
    e intensidade aproximará você do seu objetivo.
    É bem mais difícil começar de novo se você pára completamente.
    Então, continue em frente.
    Não desperdice a chance que você mesmo criou.
    Existe algo que pode ser feito agora mesmo, ainda hoje.
    Pode não ser muito, mas fará com que continue no jogo.
    Caminhe rápido enquanto puder.
    Caminhe lentamente quando for preciso.
    Mas, seja o que for, continue andando.

    (autor desconhecido)

    Bjus no seu ♥
    ღViViAn\\(^_^)// Sbrussi

    _/\_ _/\_ _/\_ _/\_ _/\_ _/\_ _/\__/\_
    >,"<>,"< >,"<>,"<>,"<>,"< >,"<>,"<>,"< >,"<

    ResponderExcluir
  3. Você faz diferença!
    Hoje sei,
    Que por mais que eu tentasse
    Eu não conseguiria jamais esquecer
    Dos melhores momentos de minha vida,
    Pois foram eles os quais me trouxeram até este instante,
    Onde vivo satisfeita e feliz.
    Sei Quais foram às pessoas que realmente fizeram à diferença,
    quais realmente fazem parte desse "eu" que eu me tornei hoje.
    Você é muito mais que uma pessoa importante na minha vida,
    É parte dela...
    Pois suas palavras me fazem um bem danado,
    Você me dá conselhos ,
    Sem sua companhia eu ficaria triste,
    Pois pessoas especiais fazem grande falta,
    As quais dizem palavras certas em momentos mais difíceis,
    E as vezes nem se dão conta disso,
    Compartilham conosco nossas pequenas e grandes alegrias. Hoje sei,
    Quais são as pessoas que quero levar pra sempre comigo,
    Seja mesmo no coração,
    E você é uma delas.
    Pois você na minha vida,
    Faz uma grande e maravilhosa diferença. ♥

    Smack!

    Edimar Suely
    jesusminharocha2.zip.net

    ResponderExcluir
  4. Oi mily...vim aqui lhe agradecer pelas palavras de conforto.realmente acho q está chegando o fim do mundo.só via estas coisas acontecerem na tv...mas agora está em minha vida ao vivo e a cores.Tenho certeza q meu sobrinho está ao lado do PAI nos esperando...a saudade é algo que dói muito...mas vou seguir em frente.
    beijokas!!

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, vim lhe agradecer pelo carinho no outro dia, só quem cuida, ama e perde um bichinho, sabe a triseza que é quando eles partem, mas fazer o que né? a vida continua...e vc linda? já melhorou da dor? se cuida tá! Desejo que vc tenha um domingo maravilhoso, cheio de paz...bjosss

    ResponderExcluir
  6. AMIGA TEM SELO PRA VCEM MEUS PRESENTES....PEGUE LÁ....BJS

    BOM FDS E BOA SEMANA!

    ResponderExcluir
  7. Passando para desejar um belo domingo pra você e toda sua familia!

    Beijoss fica com Deus!

    ResponderExcluir

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.