Niver das amigas e mimos Recebidos

postado por Unknown

Bom dia queridas,ja estou no Acará,poxa que pena passou rápido esse fim de semana.Esse proximo vamos ter aula da Faculdade,vai ser muito corrida a semana.Pra semana se deus quiser estarei de volta na minha cidade.A viagem foi boa,viemos por uma estrada que vem mais rapido pra cá,mas é como uma montanha russa,o jr se abre com meus gritinhos,mais nao aguento é muito calafrio que da e cada abismo que da medo,mas graças a Jeová chegamos bem.Gente queria parabenizar as amigas q estao em festa em seu blog.Recebi um mimo da amiga joana do blog http://joananeves.splinder.com/, um selinho q tava na postagem da amiga simone,da Evanir selo de comemoração pelas conquistas de 2 mil visitas,a nossa amiga Aninha do palavras soltas,a nossa amiga Katia tb 3 mil visitas,parabens a todas q estao em festa. A nossa amiga Danubia, do blog: http://danubia-romantica.blogspot.com/ está em momento de inauguraçãooo... Seja bem vinda querida.* *Passem lá tbm pra dar as Boas-vindas a ela.Ja trouxe meus presentinhos.Ganhei um mimo da Eneida do blog Doce blogueira eu amei.Estou participando do Especial Relacionamentos do blog Kriativa.








































0 comentários:

Postar um comentário

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.