postado por Milene Penante

Ai gente to tão feliz de ter um maridão que me ama,que é sincero,pois aqui no Acará,o adultério é muito normal,isso é muito triste sabe,o pensamento que as pessoas tem em relação de casados,estavamos na casa de um casal de amigos,e meu esposo falou que nunca passou pela cabeça dele fazer algo para me machucar,pois o amor que ele sente por mim é tão grande que ele nunca vai fazer nada que me magoe,fiquei com lagrimas nos olhos,uma declaração dessas,poxa foi muito linda.Quero parabenizar minha amiga Dany,do blog Danyshow,que esta completando Mil visitas em seu blog,e fui buscar meu presentinho,obrigada amiga. Ganhei mimos da amiga Aninha e vou postar aqui pra vcs verem.









3 comentários:

  1. Lindo a poesia Milena! Muito obrigo pelo seu carinho linda
    Tb acho seu cantinho um charme e de muito bom gosto vc é muito
    Muito fofa!! Uma linda noite pra vc bjks em seu lindo coração.

    ResponderExcluir
  2. muito bonito teu blog....
    Tenha um dia feliz.
    Maurizio

    ResponderExcluir
  3. Não encontrei o Selinho afff gosto muito de receber seus Selinhos me diz qual é o nome dele rsrsrs já procurei mas nada até agora!

    Espero vc de volta no meu Blog!
    Lindo dia para você!

    Beijoss fica com Deus!

    ResponderExcluir

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.