postado por Milene Penante

Bom Dia amigas esse fim de semana foi bom,descansamos bastantes.Sexta-feira teve luta livre aqui no Acará,meu esposo foi Árbitro,foi muito chocante,bando de homem se batendo.No sabado ele tomou todas,que horror!Mas,a noite fui a reunião,muito legal rever meus amigos,que tem muito carinho por mim,fomos convidados a um passeio nm lugar muito bonito aqui perto mesmo,tem até cachoeira,pena que eu estava naqueles dias,deixamos pra próxima.Quero gradecer os recados de todas vcs que passarm por aqui e agradecer meu presente q ganhei da amiga vivian,selinho lindo e tem regrinhas.Vou postar a foto do vale tudo e o selinho.Beijos e uma otima semana.Agradeço tb a amiga simone q me mimou com seu selinho.Amiga Betty Blue,q seu blog é maravilhoso e me ofereceu seu ward e Destaque da casa Blue,muito agradecida amiga.






Presente amiga Simone

Presente da amiga Betty

Selo que ganhei da amiga Vivian e estou repassando é esse:

tem regrinhas:



Exiba a imagem do Selo;


Poste o link do blog que o premiou;http://viviansbrussi.blogspot.com/

Publique as regras;

Indique até vinte e cinco (25) blogs para receberem;



http://p.s.euteamo.zip.net/

http://www.casadosofaazul.50webs.com/

http://doceblogueira.blogspot.com/

http://rachelrochaomena.blogspot.com/

http://deiadeinha.blogspot.com/

http://butterflyle.blogspot.com/

http://vgitana-poesias.blogspot.com/

http://mariaselmadr.blogspot.com/

http://cantinhodadanyshow.blogspot.com/

http://cantinhodadanyshow.blogspot.com/

http://marie-katiakatita.blogspot.com/

http://marie-katiakatita.blogspot.com/

http://marie-katiakatita.blogspot.com/

http://marie-katiakatita.blogspot.com/

http://quintaldasrosas.blogspot.com/

http://marie-katiakatita.blogspot.com/

http://marie-katiakatita.blogspot.com/

http://marie-katiakatita.blogspot.com/

http://marie-katiakatita.blogspot.com/

http://marie-katiakatita.blogspot.com/

http://marie-katiakatita.blogspot.com/

http://danubiaservadoaltissimo.blogspot.com/

http://cantinhodalumad.blogspot.com/

http://marie-katiakatita.blogspot.com/

http://minhaagendaeletronica.blogspot.com/2009/09/comemoracao.html#comment-form

Avise os indicados.




6 comentários:

  1. teu marido e juiz de luta livre ?aff que meda

    ResponderExcluir
  2. Obrigada minha linda!!!! Já postei seu link lá... Tiadoro, meu amorzinho...bjssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Milene.
    Obrigada pela indicação, já estou levando o selinho.

    Ótima tarde pra você...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. "Amizade é mesmo assim, uma luz que
    faz a semente do respeito crescer dentro de nós.
    É a flor florescida da ternura dentro da mais
    bela realidade, pois amigo é o irmão
    escolhido pelo coração"
    Uma linda semana, obrigada pelo selo,beijinhos c/ternura!!!!
    Ana Cristina

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oi Mily, muito obrigado pelo carinho e pela sua amizade. Adorei os elinho, mas não consegui leva-lo, aliás, nem o seu link. Vc tem proteção para copias? vc pode me ajudar? bjosss

    ResponderExcluir

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.