Um verão descontraído e alegre para Firezzi

postado por Milene Penante

A Firezzi, localizada em São Leopoldo/RS, apresenta a coleção Primavera/Verão 2013 na 21° edição do SICC – Salão Internacional do Couro e do Calçado – que acontece de 28 a 30 de maio, no Serra Park, em Gramado, na Serra Gaúcha. A marca apresentará cerca de 120 modelos, em 14 linhas, que apostam na vibração e na ousadia das cores, com estampas diversas e misturas de materiais.

Inspirada na alegria e na descontração das décadas de 60 e 70, a coleção evidencia a feminilidade em qualquer hora do dia. A aposta da marca é o peep toe, que se destaca pelo conforto e por trazer as cores do verão em perfeito equilíbrio e harmonia. Outro ponto forte da marca são as rasteiras, ideais para qualquer momento.

A cartela de cores conta com os tons mais tradicionais como o preto, conhaque e o caramelo ao lado de vibrantes como o vermelho, pink e o verde. Outro destaque da coleção serão as texturas e aplicações, assim como os trabalhos em laser.


Mercado:
Fundada em 1987, a Firezzi tem como missão oferecer moda e conforto para as mulheres. Com sede em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, a empresa conta com unidades nos municípios de Presidente Tancredo Neves e Muritiba, ambos na Bahia. Com aproximadamente 350 funcionários, a Firezzi planeja para o ano de 2012 a produção de um milhão de pares, distribuídos em todo o território nacional.




0 comentários:

Postar um comentário

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.