Primavera/verão da Crysalis no SICC‏

postado por Unknown

Com uma combinação de estilos e cores a Crysalis lança a coleção Primavera-Verão com 35 linhas e cerca de 140 modelos. A marca apresenta os lançamentos durante o SICC 2012, de 28 a 30 de maio, em Gramado/RS.


A marca Crysalis, localizada em Três Coroas/RS, participa da 21ª edição do SICC – Salão Internacional do Couro e do Calçado (de 28 a 30 de maio – Serra Park - Gramado), com lançamentos da coleção Primavera/Verão 2013. Serão apresentados cerca de 140 modelos, em 35 linhas com uma ampla diversidade de estilos, modelos e materiais.

A Crysalis aposta em três grandes tendências para a próxima estação: a Neo-Nostalgia, com influências das décadas de 20, 50 e 60; a Tecnicolor, que remete aos anos 70; e a Tribal Naive, que proporciona o toque étnico para o verão.

Os detalhes de laços bem elaborados, flores em varias camadas, e metais como cravos e fivelas serão muito usados em sandálias, sandal-boots e peep-toes. Os materiais como metalizados, estampados, com glitter, palha e corda complementam os lançamentos, assim como a variedade de cores, que vão dos nuances mais pastel até os mais marcantes e vibrantes, como o laranja.

A grande aposta da marca fica por conta das plataformas e meia patas, sem esquecer dos modelos híbridos que valorizam o contraste de cores e materiais. Os saltos fachetados, plataformas com forração de cortiça, meia patas forradas com cabedal e a altura dos mesmos, serão destaques da coleção.


Mercado
Fundada em 1971, a Crysalis possui sede em Três Coroas e unidades nos municípios de Vera Cruz, Taquara, Paverama e Parobé, todas no Rio Grande do Sul. Com aproximadamente 1.400 colaboradores diretos, a empresa prevê, para o ano de 2012, a produção de mais de três milhões de pares de calçados femininos, sendo 95% da produção destinada ao mercado interno e o restante para o externo.




0 comentários:

Postar um comentário

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.