Kit de 20 Pincéis Rosa e Branco

postado por Unknown

 Resolvi resenhar um produto que ando gostando muito: o Kit de 20 pincéis (Branco e Rosa). Comprei de no site da China. Produtos desse tipo, acho importante testar por um bom tempo para depois dar a opinião. A case que veio junto com os pincéis é feita de um material parecido com um corino, um couro fake bem maleável. O fechamento é feito através de fecho com ímã, o que é muito bom por ser prático e não abre fácil. Quando o kit está aberto, podemos ver que os pincéis são todos bem acomodados e todos vieram com proteção especial: cada pincel vem envolto de um plástico. A única coisa que não gostei foi o cheiro forte que o produto todo exalava… Era uma mistura de plástico com tinta, sabe? Mas depois de algumas lavagens o cheiro saiu por completo! Por isso, não se assustem caso os seus pincéis cheguem assim, com o tempo passa!


Esses são os pincéis para o rosto do kit. De todos eles, o único que ainda não testei foi o duofiber. Nada contra ele, mas sei lá, ainda não deu vontade de testar a aplicação de base com ele. Desses pincéis o que eu mais uso, com certeza, é o de blush. É perfeito! Tem um tamanho ótimo para as minhas bochechas e com ele, consigo fazer até o contorno do rosto. O de pó é muito bom também, aplica direitinho. O de base gosto de aplicar base ou corretivo com ele. É um pincel denso, com um corte perfeito para aplicar até nos cantinhos mais difíceis do rosto. A vassourinha também uso bastante, na hora de maquiar, para tirar qualquer “fall out” de sombra.
Quanto aos pincéis para sobrancelha, são muito bons, mas qualquer um de marca mais baratinha faz o mesmo serviço. O de lábios que veio é de cerdas naturais, então não gostei muito porque prefiro pincéis para lábios de cerdas sintéticas. No entanto, ele pode ser usado para sombra também, para detalhes. Outro que vem é o clássico da esponjinha; não tenho muito o que falar pois segue a mesma linha dos pincéis para sobrancelha: qualquer pincel de esponjinha baratinho faz o mesmo efeito. Agora os pincéis de delinear, acho que valem super a pena. Vem dois pincéis chanfrados, o mais escurinho uso para corrigir minha sobrancelha e o branquinho (que na foto vai estar sujo porque usei com corretivo, recentemente) eu uso para delinear. O que é bem fininho e tem poucas cerdas também uso para delinear quando quero um delineado bem fino.
Este foi o meu principal motivo por ter escolhido esse kit: a quantidade de pincéis para aplicar sombra. Eles são ótimos! O primeiro da direita pra esquerda é o de esfumar: ele é perfeito! Os dois pincéis maiores de sombra que tem um formato comum, também são ótimos para esfumar, pois são bem fofos. Os outros de tamanho regular, também são muito bons, fazem o serviço direitinho. O pequeno de detalhe também é minha paixão, porque além de aplicar, ele também esfuma muito bem a sombra nos cílios inferiores.
Tenho que dizer que é essencial você lavar os pincéis antes de usá-los: nesse caso, como o cheiro que eles vieram era muito forte, lavei duas vezes cada pincel para ter certeza de que eles estavam limpos. De todos os pincéis, o único que soltou mais cerdas na primeira lavagem foi o pincel para esfumar. Os outros soltaram poucas cerdas e todos mantiveram seu formato original depois de seco. Outro cuidado é com a frequência de lavagem: se você usa todos os dias maquiagem, lave seus pincéis uma vez por semana, se você usa maquiagem esporadicamente, lave a cada 15 dias. #Lembre-se que toda a sujeira indesejável que estiver no pincel, entrará em contato com o seu rosto! A maquiagem tem que estar a favor de quem usa e não contra! :)
Para quem eu indico esse kit? Indico principalmente para iniciantes. Aquelas que querem investir em um bom kit que já tenha todos os principais pincéis para fazer maquiagens mais sofisticadas e com detalhes mais profissionais. Ou também para aquelas que já tem um bom arsenal de pincéis para o rosto, mas que precisam aumentar os pincéis para os olhos (que foi o meu caso :). Vale muito a pena pela variedade que esse kit proporciona.
Qualquer dúvida sobre o kit ou sobre pincéis, é só comentar aqui, ok?




0 comentários:

Postar um comentário

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.