Qualidade e variedade marcam o Dia das Mães na thipos

postado por Unknown




O Dia das Mães está chegando e você ainda não escolheu o presente da sua? Para presentear com estilo, bom gosto e surpreender esse ano, a thipos é a sua melhor opção.

A maior variedade de produtos para agradar todos os tipos e gostos de mulher, e com a qualidade que só a thipos oferece.

Para as amantes de perfumes, a thipos traz um lançamento especial e inédito para demonstrar todo o seu carinho por elas, o Doce Vida. Além é claro, de mais de 30 fragrâncias para escolher a que mais combina com a sua mãe. Isso tudo em 3 versões para você arrasar ainda mais no presente.

Se você quer presentear com delicadeza, maciez e hidratação, as linhas thiposecret e thipos allcare, trazem as melhores fragrâncias de hidratantes, body splashes e sabonetes, para deixar sua mãe com a pele macia e hidratada como nunca.

A sua mãe é sofisticada e estilosa? A linha th jóias é o presente perfeito pra ela. Jóias lindas e super resistentes, em aço inoxidável que vão completar o visual e a deixar cheia de charme.

Se você quer realçar sua beleza natural, nada melhor que lindas e modernas maquiagens com tudo que ela precisa para ficar sempre linda e produzida. Estojos e paletas com as cores que são tendência, batons e brilhos labiais para deixar os lábios irresistíveis. Além é claro, das maletas de maquiagens, que são super desejadas.

Mas, se você gostou de todas as opções e quer surpreender ainda mais sua mãe, descubra qual o tipo dela e presenteie com os kit´s especiais de Dia das Mães. Mãe elegante; Mãe Descolada; Mãe Moderna e Mãe Carinhosa. Um desses kit´s vai se encaixar perfeitamente para sua mãe e ela vai amar. E ainda participe da promoção de Dia das Mães e concorra a um desses kit´s.

Sobre a thipos

A thipos é uma grife de cosméticos que atende seus consumidores em todo o Brasil, através da revenda por catálogo e mostruários, o que garante a qualidade ímpar de seus serviços, além de comodidade e praticidade nas compras.

A linha de cosméticos thipos é uma das mais completas e destacam-se os perfumes contratipos similares às fragrâncias famosas, as maletas de maquiagens importadas, estojos e paletas, além de produtos para cuidados com a pele, cabelo e muito mais.




0 comentários:

Postar um comentário

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.