Lanova Lança novas embalagens para a linha corpo

postado por Unknown

Olá meninas a LANOVA cosméticos reformulou totalmente o design dos hidratantes e splashes e está ainda mais prático e elegante.
Os cremes agora vêm com a válvula pump, proporcionando ainda mais praticidade para deixar a pele perfumada e hidratada.
Os desodorantes corporais também ganharam embalagem nova, mais moderna e anatômica.


A Linha corpo é dividida em fragrâncias frutadas e florais, são oito opções de desodorantes corporais com aroma suave e inconfundível.
Já a loção hidratante uniu o poder refrescante das fragrâncias dos desodorantes à emoliência da fórmula LANOVA, enriquecida com manteiga de Karité e vitamina E, que reduz instantaneamente a aspereza da pele.

Fragrâncias frutadas são: Lichia, Pitanga, Melão e Maçã verde.

Fragrâncias florais:
Romance: O acorde floral em sintonia com notas de cereja preta, creme inglês e sândalo resulta em uma fragrância leve e envolvente.
Amor: Combinação exótica e marcante de jasmim branco e flor de cerejeira, intensificada por notas carameladas e musk branco.
Sedução: Saída marcada pela delicadeza da frésia envolvida por notas de melão e pera, sobre fundo floral de lírio-do-vale e gardênia.
Morango e champagnhe: Sensual união do morango e do champagnhe acentuada por nuances florais de orquídeas.

Preços sugeridos:
Desodorante corporal: R$ 15,90
Creme hidratante: R$ 15,90

Recebi da LANOVA dois hidratantes, ( Maçã verde e  Pitanga) e um body splash (Melão) para testar e experimentar as fragrâncias.
Achei uma delícia! Adoro fragrâncias frutais, pois não são muito doces e dá para usar no dia dia sem enjoar.
A loção hidratante, deixa o corpo hidratado sem melecar e o cheirinho de fruta dura bastante. Parece que acabou de sair do banho!


Para mais informações visitem o site da LANOVA.




0 comentários:

Postar um comentário

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.