Aviso aos meus leitores!

postado por Unknown

Bom dia!
Ontem devido a uma confusão entre eu e uma outra blogueira,4 seguidoras resolveram sair do meu blog,e vim avisar que nos próximos sorteios que serão realizados serão  para meus leitores fiés,não para aqueles que se deixam levar pela cabeça de ninguem.Esse assunto que aconteceu e que resolvi postar foi para desabafar,porque eu sou muito paciente,amiga,mas quando querem se fazer de esperta aí rodo a baiana mesmo,não suporto ninguem me fazer de otária,sou como qualquer ser humano,paciência tem limites.O erro foi meu, primeiro de querer parceria com uma pessoa que tem muitos seguidores com o pensamento de ajudar meu cantinho aumentar,mas  que eu mal conhecia a pessoas,mas também ela errou em não ser verdadeira de falar que tão cedo não faria o sorteio.Bom,esse assunto eu vou encerrar agora mesmo.E leitores esse blog não foi feito pra afinetar ninguém e sim para dar algumas dicas de produtos e vestimentas,resenhas,etc tudo relacionado a nós mulheres,então não tocarei nesse assunto e espero que ninguem fique comentando.Isso serviu mais uma vez para me lembrar que vivemos num mundo imperfeito com pessoas imperfeitas e que não podemos confiar em qualquer pessoa que nem conhecemos.




2 comentários:

  1. eita milene, entrei no blog hj e já tem esse bafo!! hehe.. você tá certa sim, agente reconhece quem tá do nosso lado por interesse e quando abusam da nossa boa vontade.. Ameeeei esse blog, ainda estou fazendo o reconhecimento do espaço, mas já acheii lindooo. Bjooos miga!

    ResponderExcluir
  2. É isso ai! Coloca um pedra sobre isso e deixe para lá :)

    ResponderExcluir

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.