Novidades de Verão Delishoes

postado por Unknown

    E as novidades do verão estão com tudo na Delishoes. O prata e dourado, tendências fortes da estação, aparecem em scarpins, rasteiras e sandálias de salto que você precisa ter no guarda-roupa para compor aquele modelito glamuroso. Além, é claro, do colorido que marca a época mais quente do ano. Verde, coral, vermelho, rosa, azul e laranja são alguns dos tons que encantam em rasteirinhas e peep toes que dão um ar moderno e jovial ao seu estilo.  Não perca tempo, corra agora para o site e confira esses e outros lançamentos que vão lhe encantar. Delishoes é moda aos seus pés!

        A loja virtual antenada na moda e que tem uma variedade incrível do que é tendência no Brasil e no mundo, já encanta os pés das mulheres brasileiras há sete anos. A Delishoes é sinônimo de confiança e credibilidade. Quem compra através do www.delishoes.com.br tem a certeza que receberá um produto de excelente qualidade, com a maior segurança e no conforto de casa.  Scarpins, sapatilhas, mocassins, sandálias rasteiras e muitos outros modelos formam o mix de calçados que enchem os olhos de quem visita o site. E como todo bom sapato precisa daquela linda bolsa, a Delishoes também disponibiliza lindos e atuais modelos para você arrasar no look. E para quem mora no Rio de Janeiro, a loja do Città America, na Barra da Tijuca é opção para conferir todos os lançamentos.




0 comentários:

Postar um comentário

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.