Nova parceria loja Glamourosa

postado por Unknown

nova parceria do blog é a loja Glamourosa vamos ver:

  • Quem são?

A Glamourosa é uma empresa Portuguesa exclusivamente online, que actua nos sectores da alta perfumaria, cosmética, maquilhagem e produtos para cabelo.
Glamour, encanto, charme e luxo, são experiências que gostamos de proporcionar aos nossos clientes para que eles os possam gozar em pleno.
Comercializamos apenas marcas de renome mundial e todos os produtos são 100% originais. Os nossos produtos são autênticos e por isso têm o seu preço justo.
Temos a ambição de fornecer o melhor aconselhamento e disponibilizar a melhor informação pois queremos ganhar a confiança dos nossos clientes.
  • Que tipo de produtos vendem?

Perfumes, cosmética, maquiagem, produtos para cabelo, produtos para banho e solares.
Que marcas têm?
Chanel, Dior, Estée Lauder, La Prairie, Clinique, Clarins, Lancôme, Kerástase, Yves Saint Laurent, Shiseido, Carolina Herrera, Dolce & Gabbana, DKNY, Armani…. e muitas outras.
  • Entregam no Brasil?

Sim. Entregámos no Brasil. Na entrega usámos os correios portugueses que têm parceria com os correios brasileiros. A entrega é feita em 8 a 15 dias.
  • Posso acompanhar a minha encomenda?

Sim podem. Todos os nossos envios têm rastreamento. Ainda assim conseguimos portes muito baixos. Temos envios a partir de 11 Reais.
  • Posso ver os preços em Reais?

Sim é possível. Na página de cada produto, pode escolher a moeda em que prefere visualizar os preços.
Boas Compras Meninas,




0 comentários:

Postar um comentário

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.