Desabafo de Blogueira!

postado por Unknown


Meninas,sempre participei dos sorteios no blog Universo Feminino da Elisa Mariana e entrei em contato com ela para fazermos um sorteio juntos para o Natal. Mandei os produtos no começo do mês de dezembro e ela foi enrolando, dizendo que tinha muitos sorteios e era melhor deixar pra janeiro. Então acreditei nela e resolvi esperar. Mas até agora nada dela postar!

Mandei e-mail pedindo resposta e ela veio falar que tava sofrendo alagamento onde morava. Tudo bem, isso ocorreu realmente, mas se ela tava com transtornos, por que não pediu para uma das colaboradoras postar? E se estava tão sem tempo, por que fica toda hora escrevendo em seu perfil no facebook? Que falta de tempo é esse?


Me enviou um email no começo de janeiro, dizendo que iria enviar meus produtos de volta no máximo até o dia 20/01/12 e então ontem enviei um email perguntando se já havia mandado os produtos e ela respondeu dessa maneira:



Se a mãe dela faleceu realmente, como é que ela tem cabeça para ficar "curtindo" no Facebook, como vocês mesmas podem verificar no perfil dela AQUI

Hoje eu penso e agradeço a Deus que esse sorteio não rolou! Infelizmente, não pesquisei mais profundamente sobre a Elisa e me arrependo de um dia ter pensado em fazer alguma coisa juntamente com o nome dela. Somente abri meus olhos depois que tudo isso ocorreu e li alguns comentários sobre ela em um post colocado pela Shame.

E, ao contrário do que ela menciona no e-mail, eu não fui grosseira em momento algum, já que esperei durante 2 meses, fui enrolada e fiquei quieta. Estranhamente depois que comecei a cobrar, ai me tornei grosseira? Grosseira é ela que não cumpre com a palavra escrita! Se colocou prazo, pq não cumpre como tem que ser? Acha que todo mundo é trouxa para ficar enviando produtos de graça? 

O blog dela tem aquele número de seguidores somente por causa dos milhares de sorteios que ela faz! Não consigo entender como grandes empresas fecham parcerias com uma pessoa como ela, que não sabe escrever corretamente, faz resenhas fúteis e superficiais, não sabe se expressar corretamente, acha que para tudo a desculpa é "mas eu não sou rica". O momento que as empresas melhor selecionarem as suas blogueiras representantes, o Universo Feminino fecha, pois não terá mais sorteios patrocinados e, obviamente, mais nenhum sorteio será feito, já que ela adora dizer "não sou rica" para pagar do meu próprio bolso.

Sim, meninas! Dou a cara ao tapa e errei em querer fazer parceria com ela por causa do seu grande número de seguidores. Achei que, assim, conseguiria fazer o Cantinho crescer, porém aprendi que, se o blog é bom realmente, ele irá crescer pelas postagens e não pelos sorteios realizados.

Querida Elisa, ser ou não rica não faz uma pessoa melhor ou pior. O ruim é quando a pessoa usa pobreza como desculpa para a falta de caráter!




3 comentários:

  1. Isto não é conversa para se andar a ter em público. É roupa suja lavada para toda a gente ver. Porque agora estão as duas magoadas, mas não irão ficar melhor ao difamarem outra nos seus blogs. Tentem resolver isto conversando, se não der esqueçam, e talvez no futuro, quando já estiverem de cabeça mais fria, resolvam as coisas. De qualquer forma vocês não eram antes amigas, por isso não liguem muito ao que se passou, já foi, e ambas perderam a calma. Tu duvidas-te dela, mas acredita que só é bom ela estar no facebook, porque se distrai dos problemas, embora eles não deixem de existir. E ela com a situação toda também se passou, o que é normal. Espero que percebas tudo o que escrevi, sou portuguesa e posso usar alguma expressão que seja aí desconhecida. Tenham calma.

    ResponderExcluir
  2. Conheço a Elisa a 1 ano, e também já fim sorteio com ela, e acredito que realmente deve ter acontecido algo pois devido a este tempo que a conheço sempre foi integra e correta comigo, concordo com a Catarina problemas assim devem ser resolvidas entre vocês antes de mais nada, faz tempo que não falo com ela, mais a ultima noticia que tive dela, e que estava de mudança pois sua casa foi umas das atingidas da enchente que teve em minas, imagine o ocorrido e ainda tendo 2 filhos pequenos,sem contar que quem esta em suas redes sociais e a Moema, acredito que tenha sido ela que esteja publicando no face como no blog Universo Feminino pois ela uma de suas colaboradoras do blog, não estou aqui para tomar partido de ninguém pois não foi comigo e não sei o combinado de vocês ao certo, mais tenha calma tudo se esclarecer e logos vocês duas estarão dando risadas por ai, só fico triste em ver que coisas assim acontece, mal entendidos fazem grandes amizades serem perdidas ou até mesmo futuras que poderia dar grande frutos as duas...

    Cheirinhos...
    http://desejofemininocomlana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. vcs tiveram sorte,mas eu não.Poxa fiquei chateada pela data que ela marcou e nao cumpriu.é tanto papo furado que ela teve tempo pra postar outros sorteios.Ela agiu sim com má fé.Mas,isso serviu pra me alertar sobre desconhecidos:(

    ResponderExcluir

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.