Meninas Ganhei muitos mimos!

postado por Unknown

Bom,quero esquecer o que aconteceu e que me tirou do serio!Tem coisas mais importantes na vida !
Gente eu conheço uma pessoa muito especial há alguns anos.Nunca nos vimos pessoalmente,mas o carinho e o amor é verdadeiro.Ela não quer que eu coloque o nome dela aqui,porque muita gente queria ganhar o que ela me enviou.Olhem so a quantidade de produtos.Eu simplesmente amei tudo e prometo fazer resenhas de todos os produtos que ganhei,mas,vão ter que ter paciencia em esperar,porque como estou no começo da minha gravidez e  sinto muito enjoo e mal estar e além do mais, porque trabalho fora o dia inteiro e so chego a noite em casa e quando chego aqui ta cheio de coisas pra eu fazer.Mas,vou fazer uma forcinha para começar a fazer as resenhas semana que vem!



Obrigada amiga por todo o seu Carinho!Existem sim, pessoas amáveis e especiais como vc:)
É tão bom ter pessoas de bom coração nem que seja de longe,mas perto do meu coração!




1 comentários:

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.