Gloss No Verão 2012

postado por Unknown


Por mais que esteja um pouco sumido por conta da moda dos batons,O Gloss promete voltar com força total nesse verão 2012. Famosas como Taylor Swift, Angelina Jolie, Nicole Kidman e até mesmo a Duqueza de Cambridge aderiram ao brilho labial e ajudam no ressurgimento do acessório de maquiagem. Confira algumas fotos:

famosas de gloss Moda Gloss Verão 2012: Cores, Celebridades, Tendências e Novidades

Por ser mais discreto o gloss é mais indicado para o dia. Locais como a escola, o ambiente de trabalho e até mesmo a rotina cotidiana pedem uma boca com menos cor e mais brilho. Já os eventos noturnos como festas,baladas e jantares importantes costumam combinar com algo mais colorido, o que não proibe o uso do gloss.

Na imagem acima podemos ver algumas famosas que optaram pelo brilho labial incolor ou levemente rosado. Repare que todas elas deram destaque a região dos olhos e escolheram brincos chamativos. O tom de pele e o cabelo também foi levado em consideração.

gloss aplicacao Moda Gloss Verão 2012: Cores, Celebridades, Tendências e Novidades

A moda 2012 pede justamente isso: olhos marcados e boca brilhante, sem muita cor. Se ainda assim você não resiste e acha que a boca deve ser preenchida com algum tom diferente, a dica é apostar nos gloss com leves cores que realçam o vermelho natural dos lábios.

Há ainda quem gosta de muuuuuito brilho nos lábios, essas pessoas encontram no gloss a oportunidade de dar um efeito 3D único que o batom não consegue oferecer.

gloss efeito 3d Moda Gloss Verão 2012: Cores, Celebridades, Tendências e Novidades

Mas e você, o que acha do Gloss??? Comente.




3 comentários:

  1. adooooro gloss mais que batom mas e cade tempo pra passar so quando saio de casa e olhe la nao e regra eu passar todos os dias bjocas e saudades suas passa no meu cantinho tbm

    ResponderExcluir
  2. Amo gloss, principalmente durante o dia :)
    beijos

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. amo gloss , acho mais prático que batom, mas gosto também de usar junto com o batom!

    ResponderExcluir

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.