Testei: Máscara Revitalizante Pró Vida Yenzah

postado por Unknown



Fui no Planeta Cosméticos aqui em Belém e deparei com os produtos daYenzah e me deixei levar pelas recomendações da moça que me atendia. Resultado: não poderia ter ficado mais satisfeita, eu amei conhecer uma marca nova.Comprei a máscara Revitalizante da Pró Vida Yenzah e o Fluído restaurador,visto que faço progressiva no meu cabelo e pinto também,e ele fica muito ressecado devido a quimica e essa é uma marca que comercializa produdos para o cuidado com os cabelos.A vendedora queria que eu levasse toda a linha,mas queria comprar um shampoo que minha cebelereira sempre usa e que eu amo é o Shampoo Luminoso Kerasilk ,ele tem 1000 ml e custou R$17,50 - limpa os fios sem agredi-los, com fórmula com extrato de pérolas, repõe os sais minerais perdidos no dia-a-dia, além de proporcionar um cabelo com brilho luminosos e toque aveludado.Voltando a falar da Pró-Vida é uma linha de revitalização intensa e plástica capilar. A marca criou a Nanobeauty, uma molécula que encontra os pontos enfraquecidos do fio e os preenche. Olha só o que ela promete pra essa linha:


Como manter a vitalidade e juventude dos cabelos? Independente da sua idade, seus cabelos podem envelhecer de forma acelerada. Isso se deve a danos externos (ação do sol, poluição, alisamentos, tinturas, escovas, etc) e danos internos (perda de queratina, de lipídios e de minerais). Para promover a revitalização capilar, Yenzah Pró-Vida contém o exclusivo Nanobeauty, um ativo nanotecnológico que realiza um tratamento revitalizador. Além disso, Yenzah Pró-Vida contém Castanha do Brasil, rica em selênio, que tem ação anti-radicais livres


A linha conta ainda, além do shampoo e condicionador, com uma máscara, creme leave-in, sérum e fluído restaurador, todos produtos com 0% de sal.

O shampoo e o condicionador prometem recuperar o cabelo sem vida, volumoso, que cai por quebra e sem brilho. Além, de prevenir o cabelo do envelhecimento da fibra capilar e do couro cabeludo. O meu cabelo estava bem ressecado e sem brilho e já notei diferença na primeira lavagem. Meus fios ficaram bem mais macios, com menos volume e menos frizz.

Depois de2 hidratações usando essa máscara e fluído posso recomendar com toda certeza pra vocês. Como estou sempre usando chapinha e secador meu cabelo resseca muito fácil e encontrar essa linha foi um achado. Mesmo quando não fiz chapinha e deixei meu cabelo secar naturalmente notei que meu cabelo ficou mais lisinho e meu cabelo com menos volume e frizz.






0 comentários:

Postar um comentário

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.