Esmaltes com nomes de Músicas Conhecidas

postado por Milene Penante



Os lançamentos musicais de outono da Deborah Lippmann

Sabe a Deborah Lippman? É dela o nome que vai na embalagem dos famosos esmaltes e dos produtos da linha de tratamento pras mãos e pés usados por celebridades (Lembra da Lady gaga)na capa de uma edição recente da “V Magazine”? Então, o esmalte vermelho que ela está usando na foto é o “Lady is a Tramp“, feito pela nail expert). Depois de ter emprestado suas cores para esmaltar as unhas de modelos em desfiles da Balenciaga, Versace e Zac Posen, o ponto alto de seu currículo fica por conta dos 2 cd‘s que lançou onde canta versões de grandes clássicos da música.



A cantora e nail expert Deborah Lippmann

Com uma apresentação dessas fica mais fácil de entender a nova coleção dela: feitas para o outono/inverno do hemisfério norte, “Billionaire” (de Travie McCoy e Bruno Mars, que é um verde militar), “Brick House” (do The Commodores, um coral luminoso) e “Single Ladies” (da Beyoncé, um bordô) têm nomes inspirados em faixas musicais. Não é a primeira vez que ela faz isso – em 1998 criou um esmalte pra Mariah Carey e deu o nome de “Satin Doll” – mas parece estar se tornando uma espécie de assinatura de Lippmann sobre suas cores. Legal, né? Uma pena: elas só poderão ser encontradas lá fora, em grandes salões de beleza e na Barney’s de NY, por US$ 16 cada.





2 comentários:

  1. Olá querida Miii... passando pra ver as novidades depois de mto tempo...já tinha saudades... rs

    Olha, sobre o mural que me falou, sei mexer não amiga...desculpe... quem pode te ajudar é a Lê ou a Adilinha...que eu conheço...ok?

    Linda e abençoada semaninha
    Bjokas infinitas da Cris

    ResponderExcluir
  2. Amei as cores!
    Pena que não são encontradas por aqui.
    beijos

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.