Resenha dos produtos da Verica It

postado por Unknown

Olá amiga!Como vocês sabem,a Verica It é parceira aqui do Blog e como postei ela me mandou alguns mimos para eu testar e fazer resenha.Então,hoje minha cunhada fez uma make usando o pó compacto com proteínas da Seda e colágeno,que deixa a pele sequinha,o gloss labial cor dourado que proporciona um efeito sensual aos seus lábios, dando-lhes brilho e efeito molhado. Não escorre.Usou também o glitter fashion em cima da sombra cor 04 que tem uma textura em gel, podendo ser aplicado em toda face ou sobre a sombra, dando um intenso brilho de glitter.Meninas ve se ficou show,bom eu achei linda!


Visitem a loja vocês com certeza vão amar esses produtos.
http://www.veridicait.com.br/




2 comentários:

  1. Nossah! Essa marca ainda não usei, mas deve ser muito boa mesmo!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. não conheço nada da marca.... mas adoraria.. ... hihihi... Pois é, primeiro quero me desculpar pela demora de passar aqui no blog, tô sumidona, e tô devendo várias visitinahs aqui... mas agora as coisas estão se acalmando e tentarei vir aqui com mais frequencia viu!? Seu espaço é muito fofo, e confesso que já passei aqui só pra futricar e fiquei devendo o comentário!!! Obrigada por passar no meu blog viu!? Espero te ver sempre por lá!! eu vou tá sempre por aqui agora! hihihi Beijão da Mih!

    http://mirzabraga.blogspot.com
    http://twitter.com/mirzabraga
    http://facebook.com/MirzaBraga

    Beijoooooo...

    ResponderExcluir

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.