Bolsa Tudo Mulher Uma Parceria que dá Lucro

postado por Unknown

Amigas eu que amo bolsas, conheci um site tudo de bom e resolvi vir aqui mostrar a vocês.
O site é o Toda Mulher e nele você pode encontrar a venda lindas bolsas... Eu amei as da Betty Boop.
Tem tantas bolsas neste site que eu não sei qual escolher, ai resolvi divulgar para vocês, e quem sabe alguma lindnha não me da uma dica?
É só clicar no banner e me dizer qual você acha que combina mais com uma perua como eu!

Bolsas BETTY BOOP coleção STRIPES 2011 | TODAMULHER


Mas não pensem que no site só tem bolsas da Betty Boop não, lá tem bolsa para gosto de todo mundo, olha só o que tem por la: Snoopy, Mickey, Pantera Cor-de-Rosa, Pooh, Chicaloca, Ana Hickman, Garfield, Pucca, Hello Kitty, Herchcovitch, etc ... São tantos modelos que se eu fosse ficar aqui escrevendo todos demoraria uma década.
Tem bolsa, grande, pequena, de viagem, de mão, de festa, pra notebook, acessórios, mochilas, enfim… Pra todas!!


"A loja virtual Toda Mulher , é reconhecida pelo Buscapé e foi finalista no prêmio de Melhor Loja Ouro 2010 pelo Ebit."

Fácil não é verdade? Estou dependendo da opinião de vocês para realizar a minha primeira compra. Deixem as dicas com os links nos comentarios por favor.

Quem quiser saber mais sobre o programa de afiliados entre em contato comigo pelo email mimi_2832@hotmail.com . Os afiliados participam de promoções exclusivas e outras coisinhas a mais, além de participar de uma gincana super legal, onde o prêmio é uma viagem à Paris! \õ/ Enviem e-mail solicitando informações desse programa! Vale a pena, gente!

E mais quem for de São Paulo e gastar mais de R$99,00 reais ganha o frete grátis, e para os outros lugares o frete sai de graça nas compras acima de R$199,00 legal não? Sem contar que na compra de alguns modelos você ganha de brinde uma carteira linda!! Então, tá esperando o quê? Clica na foto acima e corre lá para ver as lindezas da loja!!




0 comentários:

Postar um comentário

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.