Meu sapato Preferido

postado por Unknown

Sapatos são a minha paixão,tenho varios pares de sapato,ta certo que tem alguns que nunca mais usei,meu esposo até reclama disso.Outros que ate doei para minha amiga e cunhada.Mas amigas eu tenho um par que eu amo usar.Ele é preto com tirinhas atras e com um laço na frente.Simplesmente eu amo esses meus sapatos.



O site sapatos.net organiza um concurso em que serão dados 2 lindos pares de sapatos.
A única coisa que tem que fazer é falar do concurso em seu site, escrever um texto sobre seus sapatos preferidos e deixar o link na sapatos.net/concurso




0 comentários:

Postar um comentário

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.