Melissa Outono/Inverno 2012

postado por Unknown

Gente acho que vou começar a me viciar em Melissa! Minha cunhada (irmã do meu esposo) é viciada em Melissa e agora, minha filha e eu, queremos aderir a essa febre!

Tava vasculhando na internet e vi as Melissas Outono/Inverno 2012, tá um arraso! Melissa não é um acessório ou uma sandália, mas um ícone de moda, design e comportamento. Transformando pequenas esferas de plástico em legítimos objetos de desejo, injeta cor, alegria e sonho na vida de suas consumidoras/fãs no Brasil e em mais de 50 países. Desde a Aranha, de 1979, Melissa já produziu mais de 50 milhões de pares. Cada modelo é único e contém o famoso "cheirinho de Melissa", parte da memória afetiva (e olfativo) de várias gerações.

Vamos conhecer os modelos de Outono/Inverno da nova coleção da Melissa que supostamente se chamará PLASTIC PARADISE.

Melissa Campana Zig Zag: Virá nas cores fúcsia, prata, dourada, preta e bege.
Melissa Campana Papel: O modelo volta sem muitas novidades na cartela de cores: dourada, prata, bronze, preta e vermelha.

 Melissa Eagle: Volta com novidades, duas cores flocadas: preta e bordô; duas cores lisas: azul marinho e chocolate.


 Melissa Eletric: Volta com quatro cores novas e todas flocadas, bege, cinza, preta e bordô.

Melisa Fly: O modelo volta com uma nova cartela de cores, preta, azul marinho, azul claro, bordô e rosa.

Melissa Furadinha: Depois de alguns anos o modelo que fez muito sucesso no passado está de volta em duas versões, a flocada nas cores azul claro, preta e rosa; e a lisa nas cores azul marinho, branca e bordô.



Melissa Galatic: O modelo retorna com novas cores e flocada: bordô, amarela, preta, marrom e bege. Todas virão com suas opções de cores para o laço.

Mini Melissa Campana Zig Zag: Volta em quatro novas cores, rosa, lilás, bege e azul.


Melissa Patchuli: O modelo continua, só que agora na versão flocada, nas cores cinza, bege, bordô, roxa e preta.

Melissa Peace: Continua só que agora conta também com as cor bordô, além da preta, branca e amarela. A estampa do salto plataforma também é nova.

  

Melissa Polibolha: Está de volta nas cores preta, cinza e bege.

Melissa Rock Princess + O Pequeno Príncipe: Depois de alguns anos, a versão da RP mais querida pelas melisseiras está de volta. A cartela de cores não é muito ousada: branca, bege, preta e bordô.


Melissa Ultragirl: Como não poderia deixar de ser, a nova coleção também contará com a nossa velha conhecida de guerra. As novidades estão nas cores: verde claro, fúcsia, bege, azul marinho e preta, todas flocadas e as lisas bordô e preta com pequenos risquinhos dourados.

E aí meninas, o que estão achando da nova coleção?




1 comentários:

  1. Oie,eu vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo!
    Parabêns por seu cantinho e muito sucesso pra ti!

    te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir também,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

    Beijinhos no core!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.