Oceane me apaixonei!

postado por Unknown

Recebi da oceane femme 3 brindes pra estar aqui passando oq eu achei deles pra vocês.Estou apaixonada pelos produtos.,priciupalmente o  lenço removedor de esmalte...gente que coisinha mais fofaaaaaaaa...além de lindos,são cheirosos demais,não deixam as unhas esbranquiçadas,pois não possuem acetona e ainda hidratam as cuticulas.
E a embalagem é pequena perfeita pra carregar na bolsa,pros momentos de emergencia...rsrsrsr
Só tem uma coisa chata...vc vai morrer de dó de gastar esses lindinhos...


E por fim,as lixinhas...são também um charme,ótimas pra levar na bolsa. Como sou meio desastrada,pra mim não funcionam bem,pois quebrei as que usei.Achei um pouco dura demais.Mas pra uma emergencia,são perfeitas...

É isso meninas,eu ainda não conhecia os produtos da marca e agora que conheço faço a maior propaganda pra todo mundo!!!!

Espero que tenham gostado!Vou fazer uma make usando o Lapis que eles me mandaram tb:)




0 comentários:

Postar um comentário

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.