Looks descolados para Verão 2012

postado por Unknown

No verão 2012 os looks estão maravilhosos.As modelagens são diversas: desde as mais soltas, as construídas em alfaiataria, as tramadas em tricô e mais. Todas femininas, elegantes e, sim, sensuais, desnudando a pele no momento certo.
Os comprimentos aparecem em diferentes metragens. Vão do míni ao longo, passam pelas coxas, enquanto fendas brincam de revelar e esconder. Os tecidos têm o conforto e o toque macio como denominador comum e ganham interessantes texturas.
As cores da natureza (coral, azuis, verdes, amarelos) migram para as roupas em looks monocromáticos, ao estilo color block, ou ainda em estampas tropicais. O colorido está inclusive no jeans, vedete desta e de todas as temporadas.
O clássico preto e branco não perde espaço. Contudo, importante mesmo é saber que a principal tendência desta estação é a beleza.






Lindos Looks, né Meninas?
Enfim, fique (ainda mais) bonita! Ou bela?
Eae Meninas,Gostaram?Comentem.




0 comentários:

Postar um comentário

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.