Parceria Actual Care

postado por Milene Penante

Olá,.Meninas!Tudo bem com vocês?

Hoje venho apresentar uma marca parceira MARAVILHOSA é a ACTUAL CARE uma marca novinha de maquiagem...mais que já está dando um show em matéria de QUALIDADE, VARIEDADE E BOM GOSTO.

Vamos conhecer um pouco mais sobre nossa parceira:




ACTUAL CARE Cosméticos surge em 2010 para comercializar produtos de beleza de linha facial para todo tipo de pele, não apenas embelezando, mas também tratando e hidratando.

Actual Care esta cadastrando Revendedoras para venda da sua linha de produtos. Dúvidas entrem em contato com o e-mail comercial@actualcare.com.br.

Vc encontra os produtos da marca ACTUAL CARE na loja virtual BELEZA NUM CLIQUE

Visitem e cadastrem e-mail no Blog ACTUAL CARE


CONTATOS:
TWITTER: @actualcare ( tá rolando sorteio lá)





1 comentários:

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.