Delishoes Primavera-Verão

postado por Unknown

 Ola Meninas!Todas vocês sabem que a Delishoes é parceira aqui do blog. Bom Delishoes é uma loja virtual de Calçados e Acessórios femininos é também uma loja super condecorada nos seus estilos. A loja é a combinação da loja online e loja física é um par perfeito. O foco dela é a satisfação do consumidor que recebe produtos com qualidade, conforto, design moderno e quem está sempre à frente das últimas tendências internacionais é a mulher contemporânea, conhecedora de moda e ciente da importância da imagem no mundo atual. A loja pode ser localizada em Novo Hamburgo - RS, Porto Alegre - RS, Balneário Camboriú - SC, Joinville - SC, Florianópolis - SC, Curitiba - PR, Rio de Janeiro - RJ e também em Xangrilá - RS. Então, alguns desse lugares ai é sua cidade? Então corra lá e faça suas comprinhas, ela está com um promoção imperdível, acima das compras de 150,00 você um esmalte Delihoes, um máximo né. Então corra, pois a promoção é válida só até o 15 e 30 de setembro de 2011. CONHEÇA MAIS SOBRE A LOJA ABAIXO.

O Armazém das Fábricas é a loja que iniciou todo este processo há 18 anos. Mais detalhes você pode conferir no site www.armazemdasfabricas.com.br.

Para mais informações acesse: http://www.delishoes.com.br/




0 comentários:

Postar um comentário

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.