Esmaltes Hipoalergênicos

postado por Unknown


Os esmaltes livres de formaldeído e tolueno são ideais para quem tem alergia mas adora ter as unhas coloridas

esmalte hipoalergenico Esmaltes hipoalergênicos

As mulheres que sofrem com a alergia a esmaltes, não podem nem pensar em deixar as unhas coloridas com a versão convencional do produto. Além dos esmaltes, também é preciso ter cuidado com a escolha da base, óleo secante, extra-brilho e removedor de esmalte.

Mas hoje em dia, isso não significa ficar com as unhas sem fazer. Muitos muitos fabricantes já disponibilizam versões hipoalergênicas dos esmaltes.Tudo para facilitar a vida as mulheres que gostam de manter as unhas sempre bonitas e bem feitas mesmo com a alergia a esmaltes.

Os esmaltes comuns possuem em sua fórmula componentes como o formaldeído e tolueno, que são os principais causadores de alergia. Já os esmaltes hipoalergênicos, são livres de tais substâncias, por isso não causam reações como inchaço nas pálpebras, vermelhidão e coceira no pescoço, rosto e mãos.

Os preços dos esmaltes hipoalergênicos ainda têm uma grande diferença dos convencionais, mas vale a pena investir. E se antes os esmaltes hipoalergênicos eram encontrados somente em tons bem básicas e tradicionais, principalmente os mais clarinhos, agora já é possível encontrar uma grande variedade de cores. Muitas marcas lançam simultaneamente as coleções com as cores da moda na versão tradicional e hipoalergênica.

Se mesmo utilizando os esmaltes para quem tem alergia as reações persistirem, você pode ser alérgica a outro componente da sua fórmula. Por isso, o ideal é testar várias marcas e consultar um dermatologista para ajudar na escolha.




1 comentários:

  1. oiii amigaaa... seu blog ta lindão heim...parabens!!!
    vim te oferecer um selinho, depois de mto tempo sem fazer algum...rsrs
    está na postagem de hj ok?
    te espero lá...
    bjokasss, fica com DEUS

    ResponderExcluir

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.