Maxicardigãs

postado por Unknown

Saiba tudo sobre essa tendência de inverno; os modelos que estão em alta e como montar um look com maxicardigãs

maxicardigas MaxicardigãsOs cardigãs voltaram com tudo nessa estação, mas agora renovados, bem mais compridos. Os cardigãs sempre foram queridinhos do inverno, pois são peças essenciais e fáceis de combinar com qualquer roupa; seja um jeans e blusinha ou um vestido. Com a onda retrô de 2010/2011, o ar vintage dos maxicardigãs veio pra ficar.

Como usar

Os modelos de maxicardigã variam em tecido e comprimento das mangas. Por terem tantas opções disponíveis, eles podem ser usados tanto no outono, quanto inverno e também naqueles dias de primavera em que você é pega de surpresa por um frio inesperado.maxicardigas2 Maxicardigãs

O comprimento midi está super em alta neste ano e não poderia deixar de fazer um belo par com os maxicardigãs. Combine saias e vestidos em comprimento midi com botas e complemente com um maxicardigã e você estará pronta para enfrentar as baixas temperaturas. O look pode ficar ainda mais interessante acompanhado de uma bolsa de alça bem comprida na cor camelo.

Os looks boyish também são tendência no inverno 2011 e caem muito bem com um maxicardigã. Se você não tem medo de ousar com um visual mais moderno, invista em um maxicardigã nude ou camelo, oxford feminino e um cinto em tons parecidos marcando bem a cintura, num look total monocrômico. Os cardigãs também podem deixar o look mais glamuroso. Agora eles também vem com muito brilho e paetês e promete ser protagonista de um look de festa, balada ou até mesmo para o dia – desde que as outras peças equilibrem o look.

Além destes usos, os maxicardigãs mais sóbrios e discretos também podem ser usados como peça coringa em um visual para o trabalho. E para quem quer inovar, o maxicardigã com abotoamento atrás fica super irreverente. Existe um maxicardigã para cada gosto, basta encontrar qual é o ideal para você.maxicardigas1 Maxicardigãs




0 comentários:

Postar um comentário

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.