Nova Coleção Melissa 2012

postado por Unknown

A coleção Melissa Power Of Love – verão 2012 é inspirada no poder do amor.

Confira uma parte do release oficial:

No verão 2012 Melissa fala de paz e amor. Ao contrário da mitologia acerca do Calendário Maia, o mundo não vai acabar: vai se renovar com amizade, alegria e diversão, com a energia da coletividade. Tomamos emprestados os valores da geração Flower Power, que assolaram o mundo no final dos anos 60 e nos 70 e que perduram até hoje, voltando com força total nesta temporada. É a Era de Aquarius que, na interpretação de Melissa, se transforma em Power of Love.

O psicodelismo pop, a vontade de mudar o mundo, o respeito às diferenças e a crença no poder do amor estão estampados nas formas, cores, prints e apliques dos modelos da temporada. Entre as apostas da Melissa, releituras irreverentes dos clássicos: mocassim, plataforma, clog e sapatilha. As disputadas rasteirinhas, perfeitas para os dias mais quentes, também aparecem em diversas versões e certamente estarão na wish list das mais antenadas.

Assim como os modelos, os apliques e detalhes também serão democráticos e leves como pede a estação mais quente e esperada no país. Borboletas que pousam nos pés e delicadas penas deixam as rasteiras mais divertidas, os poás e listras também enfeitam palmilhas e saltos. A cartela de cores será marcada pelo bege arembepe, o vermelho ácido, o verde vibe e o dourado mandala.



Official Sigma Beauty - NEW! BARE Eye Shadow Palette - Smokey Eyes
Official Sigma Beauty -- NEW! DARE, BARE and FLARE Eye Shadow Palettes! Introducing the NEW Sigma Beauty Eye Shadow Palettes DARE, BARE and FLARE! Get yours now!…
00:06:33
Adicionado em 24/06/2011
2.054 exibições




0 comentários:

Postar um comentário

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.