Esmaltes Magnéticos

postado por Unknown

Esmaltes magnéticos

Esmaltes magnéticos Essence (marca portuguesa com representação apenas na Europa).


A indústria da beleza está cada vez mais criativa. Apostando na tendência esmalte, elas têm inovado em produtos cada vez mais diferentes.

Publicidade

Você já ouviu falar de esmaltes magnéticos? Lá fora eles são sucesso já faz um tempinho, mas aqui nas terras tupiniquins nenhuma marca começou a fabricá-lo. Um apena, já que o efeito é lindo.

Se vocês adoram fazer comprinhas pela internet, a boa notícia: nos sites gringos eles são super fáceis de serem encontrados. Para quem não conhece, os esmaltes magnéticos são compostos por partículas magnéticas que, se aproximadas de um imã, formam desenhos nas unhas. O mais legal é que dependendo do jeito que você aproxima o imã, efeitos diferentes aparecem.

Adorou a novidade e quer conhecer mais sobre o esmalte? Veja o vídeo abaixo postado pela Drika Mateus e descubra como o desenho é formado.


Creditos para Vila Mulher




1 comentários:

  1. Olá amiga do meu coração:)
    Mudei algumas coisas no meu Blog,ainda estou arrumando mas vim te oferecer meu novo Link e Award e também o Selinho que está na postagem e o Selo Destack da Amizade e o Selo Destack Permanente,espero que goste...
    Uma excelente semana para você
    beijoss fica com Deus!

    ResponderExcluir

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.