Minha Paleta de Corretivos

postado por Unknown

Uma ressalva deve ser feita sobre espinha inflamada. Esse tipo de espinha é vermelha nas laterais e amarelada na ponta, daí tem que usar o corretivo verde nas laterais e o lilás na pontinha, pois lilás neutraliza o amarelado.
As meninas clarinhas, que tem a bochecha bem rosada e não gostam disso (acho lindo!), podem espalhar corretivo verde na bochecha para neutralizar essa característica.
Cicatrizes, marcas de arranhões e sardas vermelhas também podem ser “cobertas” com o corretivo verde, já se a sarda for amarronzada, meio ferrugem, o ideal é usar um corretivo lilás.
A forma de aplicação é igual a que falei ontem: aplica-se o corretivo com leves batidinhas, sem espalhar, na área afetada e, por cima, aplica-se o corretivo tom de pele.




1 comentários:

  1. olá amiga!:) Meu blog faz 2 aninhos e vim oferecer um miminho, para vc! Obrigada pelo seu carinho, gentileza e amizade, mais um aninho! Fico mesmo muito feliz por ter uma amiga virtual tão querida como vc! :) Uma semaninha feliz! bjinhos, Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.