Bull Terrier apresenta dois modelos para mulheres antenadas e esportivas

postado por Milene Penante

Quem disse que mulher não pode usar calçado esportivo e continuar na moda? Com o objetivo de satisfazer as mulheres que não abrem mão da sua feminilidade, a Bull Terrier lança os modelos Fanny e Fanny Low. Ambos combinam muito com um estilo mais casual, composto por jeans, regatas ou camisetas. Os modelos também são perfeitos para esportes como caminhadas e trekkings em terrenos naturais.

Para aquelas que preferem as botas, o Fanny é perfeito, com design arrojado e seguindo as últimas tendências internacionais. Feito de couro natural e solado de borracha, ele traz o diferencial do sistema de amarração, que é produzido com elásticos e presilhas proporcionando um ajuste melhor ao pé. Disponível em dez opções de cores, que agradam das mais ousadas até mesmo as mais discretas.

Já para as adeptas ao tênis, a Bull Terrier apresenta a versão Fanny Low, disponível em cinco cores. Assim como a bota, o tênis é confeccionado em couro e conta com sistema de amarração diferenciado. Outro diferencial do Fanny Low é o sistema de amortecimento interno, o que lhe proporciona maior conforto e segurança, seja no uso diário como na prática esportiva. 
Os modelos combinam tanto para looks casuais quanto para a prática de esportes!
E ai meninas,gostaram desses modelos?

Bjokas e Bom dia!!!!




0 comentários:

Postar um comentário

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.