Comprinhas da semana!!!

postado por Milene Penante

Bom dia, meninas!

Nessa semana que passou, fiz umas comprinhas para os pés, pois como estou grávida e pus de lado meus saltos (devido as dores nas pernas), resolvi comprar sapatilhas. 

Eu comprei uma Moleca linda com lacinho. Já minha filha tava louca por uma outra Melissa e, quando chegamos na loja, meu marido ficou louco pela Melissa Galactic e resolveu me presentear. Eu amei!

A Melissa Galactic realmente é linda: sapatilha inédita e com carinha de fake, nas cores branco, azul, vermelho, preto e bege.Eu já tenho a Eletric dourada,amo tb usar :)





E ai, meninas,gostaram? Podem comentar se quiser. Ah, comprei tb maquiagens, que amanhã posto pra vocês!

Bjokas




2 comentários:

  1. Milena vc não me contou que estava grávida, eu fugi do orkut e do face, talvez seja por isso que eu não sabia, falha da sua amiga né.
    Ta lindona e esse bebe é pra logo né? As sapatilhas estão lindas, eu tb calço 33, rss.
    Beijo e muitas saude pra vcs.

    ResponderExcluir
  2. Ta linda Flor.
    Amei as sapatinhas...eu quero!
    Bjos ;)

    Tem sorteio no blog passa lá!
    http://blogmundinhodatata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.