Fim de semana foi tudo de bom

postado por Unknown

Esse final de semana foi maravilhoso,viajamos para esfriar um pouco a cabeça,pena que me deu uma gripe,mas mesmo assim tomei muito sorvete,a Sorveteria chamada Trabs,muito legl la,você mesmo monta seu sorvete,enfeita do seu jeitinho,acho muito legal assim,e muito bom o sorvete,barato também,quando chegamos no dOmingo,ainda fomos dar uma volta com minhas cunhadas e meu cunhado,uma prima do jr também,foi muito bom.Ja estou aqui no Acará de volta,desde ontem,mas sexta ja estou em Belém de volta.Vou postar uns selinhos que ganhei das amigas,obrigada a todas.Esse Selinho é da amiga Rosa Branca






1 comentários:

  1. E assim são os mimos que recebemos com carinho.

    Beijo imenso, menina linda.

    Rebeca


    -

    ResponderExcluir

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.