postado por Milene Penante


1- Copiar o selinho no seu blog

2- Deixar um comentário no Blog do amigo que
te indicou

3- Linkar o amigo que te indicou

http://butterflyle.blogspot.com/

4- Indicar 10 blogs que você acha que compartilhar
tudo com todos

5- Deixar uma mensagem explicando o que é compartilhar

Compartilhar:

Para mim é somar, dividir.

Meus indicados são:

Vocês meus seguidores e amigos!!!

Esse selinho eu trouxe do blog da amiga Olimpia,ta em festa completando 65 mil visitas,parabens amiga.


Esse mimo ganhei da amiga Pry







5 comentários:

  1. Poxa... postei no Mimos... nem viu, né... sniff...
    Bjsss
    Amei e deixei recadinho aqui, amiga!!!

    ResponderExcluir
  2. Néctar da Flor e Eu Hoje! querem presentear os amigos.

    Serão sorteados:

    6 pacotes com curso de inglês Quick English + boné + camisa + meia + chaveiro + pochete, tudo com a bandeira do Canadá.


    6 Layouts feitos pela Lelinha, da Fábrica de Layouts [Os modelos são mais simples, 2 colunas, com o topo decorado (de acordo com o tema/clima do blog de cada uma das vencedoras, ou seja, apesar do modelo ser mais simples, será exclusivo) e um background (fundo) colorido. No topo conterá uma referência ao blog Néctar da Flor e site Eu Hoje! , pequena do ladinho que mais for conveniente.]

    1 tela 25x 25 da Artista Plástica ADiniz

    [surpresa]

    Por que Canadá? Porque uma parte da Equipe trabalha de lá, fazendo o humor porreta pras bandas da Alegria melhorar. O site Eu Hoje! já está fazendo parte dos melhores blogs do Brasil, então não fique sem essa animação e atualize seu humor todos os dias, mostrando para quem acessa o seu estado de espírito.

    Como faz para participar? Leiam as regras abaixo e sigam as
    instruções corretamente.

    ATENÇÃO: Só será validado o blog que fizer todas as instruções corretamente.

    1 - Se cadastrar no pacote gratuito do EuHoje!
    2 - Deixar um comentário no Néctar da Flor avisando que se cadastrou e que está participando da promoção.
    3 - Colocar o humor no seu blog.
    4 - Postar sobre a promoção no próprio blog
    5 - Quem já for cadastrado no Eu Hoje! só informa o nome do blog e retorne para o item 4.

    O sorteio será realizado pelo RANDOM e filmado. Os 6 primeiros ganharão os livros e depois mais 6 serão sorteados para ganhar o layout, onde o 13º ganhador levará a tela.

    Mostrem que a emoção realmente vale a pena!

    Corra lá e faça já a sua inscrição!



    Clica aqui: http://www.euhoje.com/



    Beijos jogados no ar, sempre!



    -

    ResponderExcluir
  3. Oi passando para te oferecer meu award e meu link ficarei muito feliz se aceitar tenha um otimo fim de semana bjs http://roberta-guimaraes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oiii, td bem? Tah bom; eu sei que vai dizer: APARECEU A MARGARIDA? Mas a minha vida, agora mais doque nunca, esta uma correria. Por isso, tive que fechar o blog temporariamente... mas logo logo voltarei. Obrigada por sempre me visitar. Vc é uma fofa. Quando eu voltar, passarei por aqui novamente pra dizer que estou de volta. Vê se não me esquece tah??? Beijosssss.

    ResponderExcluir
  5. Querida My, desculpe a demora... Poderia mandar o link da Declaração de amizade do dia 05? Ainda não consegui fazer a declaração para os 10 blogs porque não consigo copiar o link de jeito nenhum...
    Abração de paz e harmonia!!!
    Jackie-Curitiba-PR
    http://johnnydeppmadness.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.