postado por Milene Penante

Obaa Sexta-feira Chegou,daqui a pouco tô indo pra Belém,ver minha filhota,que esse fim de semana vai fazer uma prova pra ve se entra numa escola profissionalizante,estou torcendo por ela.Bom amigas estou muito feliz por ter conhecido vocês através deste blog,que foi feito com muito carinho e amor pela minha amiga Adilinha,que esse ano nós possamos ir nos conhecendo mais.Bom fim de semana a todos que passarem por aqui.Vim postar selinho do blog da amiga Lininha,obrigada por todos os selos qu vcs me ofereceram.



Lininha's Little Place





Lininha's Little Place





Esse aqui ganhei da minha amiga linda Lê do blog Mimos da Lê

REGRINHAS:1- Complete a frase: "Um amigo é mais chegado do que um irmão quando....";Minha resposta: "Um amigo é mais chegado do que um irmão quando...
me ouve e me ama mesmo eu não sendo perfeita como gostaria de ser...
2- Escolha 4 amigos e dedique o selinho a eles: Eu ofereço o selinho para:
Aninha que esta sumida do meu blog,rsrsrs
Adilinha minha Dinda
Eneida Lovely
Danubia
Esse selinho da amiga Sandra do blog Curiosa




5 comentários:

  1. Oie querida! te desejo um FDS maravilhoso!te ofereço meu award e selinho de natal esta lá nos selinhos recebidos! mil bjinhos e um mega abaxo! bjkss miga!

    ResponderExcluir
  2. VENHO LHE AGRADECER POR TUDO O QUE APRENDEMOS JUNTOS ESTE ANO. DIZER QUE TE CONHECER, FOI UM GRANDE PRAZER. SAIO DE FÉRIAS, MAS LEVO A SAUDADE DE CADA UM, QUE JÁ FAZ PARTE DE MINHA VIDA.
    VOCÊ É UMA DELAS.
    FELIZ NATAL!
    QUE DEUS TE ABENÇÕE E LHE DE TUDO DE BOM EM 2010.
    LOGO ESTAREMOS JUNTOS DE NOVO.
    FICO MUITO FELIZ QUANDO ESTÁ, PPRESENTE. POIS TUA AMIZADE É UMA FLOR COM OS MAIS SENSIVEIS OROMAS.
    MUITO OBRIGADA PELA SUA COMPANHINA EM 2009.
    SUCESSO, PAZ E MUITA ALEGRIA,.
    VENHA NOS MEUS BLOGS, BUSCAR UM CARTÃO DE NATAL.
    COM MUITO CARINHO
    SANDRA

    ResponderExcluir
  3. OI AMIGA, PEGUE MEU SELO DE NATAL E MEU SELO DE 11 MIL VISITAS....VENHA COMEMORAR COMIGO....BJKS NATALINAS!

    ResponderExcluir
  4. Olá querida amiga=^-^= Desculpa a minha ausência... Com o aproximar do Natal o tempo fica mesmo muito curtinho com tanta coisa pra fazer...

    Venho oferecer o meu selinho de 4000 visitas que está na salinha "presents 4 you" e agradecer com todo o meu coração as suas palavras amigas, o seu carinho e amizade! Significa muito para mim! Obrigada:)

    Desejos de um Feliz e Santo Natal amiga!!
    Muitos beijinhos da sua amiga, Joana Neves.

    http://joananeves.splinder.com

    ResponderExcluir
  5. oi, Mily, vim desejar a você um ótimo final de semana e boas festas de Natal e Ano Novo! Andei um pouco sumida por conta de trabalho e semana que vem entro em férias e viajo então já vou deixando meus afetuosos votos de um Feliz Natal e muitas alegrias no novo ano que se inicia. bjinhos

    ResponderExcluir

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.