Explicando meu Sumiço

postado por Unknown

Faz mais de 8 meses  que não tem post novo aqui e senti a necessidade de me explicar com vocês. Não sei se todo mundo que acompanha o blog também sabe um pouquinho da minha vida pessoal,eu voltei a trabalhar em março e como é tempo integral,chego já muito cansada devido á distância do trabalho e minha casa chego um pouco tarde e quando chego pego o Davi na casa da minha sogra e dou atenção a ele,faço o dormir e vou preparar a janta para eu e meu esposo.Não tô conseguindo conciliar com o blog.Não é por falta de assunto que tenho poucos posts aqui, mas sim por falta de tempo e além disso,estou grávida de novo,estou com 7 meses e vocês sabem como é complicado.Vou aproveitar e deixar aqui algumas fotos do meu barrigão.Meu bêbe será chamado de João Guilherme.Demorou a escolha,pois tinha vários nomes que eu queria colocar,mas,enfim ficou esse mesmo.Desejo um ótimo final de ano e que venha so sucesso para todos nós em 2015!



Bjos e até outro dia!




0 comentários:

Postar um comentário

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.