Vitamino Color da L’Oréal Profissionnel com 20% de desconto.. Para sempre.

postado por Unknown



Indicado para cabelos com coloração. Garante o brilho e vivacidade da cor.
 Shampoo Antioxidante para Cabelos Coloridos: Manutenção da beleza da cor. Um toque suave e um brilho inigualável. Nutre a fibra e protege de forma duradoura o brilho dos cabelos coloridos. Uma cor mais bonita e resitente. O Shampoo Vitamino Color é um shampoo fixador da cor que elimina suavemente os resíduos e protege a cor dos cabelos coloridos, através dos princípios ativos do Sistema dupla proteção da cor com incell hydro-resist, vitamina E anti-oxidante, filtro UV e magnésio, que atuam hidratando e prolongando a durabilidade da cor.

Máscara-Gel Luminescente para Cabelos Coloridos :Manutenção da beleza da cor. Um toque suave e um brilho inigualável. Reparação e ultra-luminosidade dos cabelos em apenas 1 minuto.

Tratamento Vitamino Color: Condicionador que nutre e alisa a fibra, protegendo o brilho dos cabelos coloridos. Os cabelos tornam-se fáceis de desembaraçar, suaves e leves.

Tratamento Alisador Brilho Vitamino. Creme de Pentear Antioxidante Fixador da Cor para Cabelos Coloridos. Seus cabelos coloridos serão muito mais fáceis de pentear. Manutenção da beleza da cor. Um toque suave e um brilho inigualável. Tratamento que proporciona suavidade, disciplina, ultra luminosidade e facilidade de pentear cabelos coloridos


Encontre aqui




0 comentários:

Postar um comentário

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.