Nova Fragrância da Thipos 80 - Inspirada no famoso Lady Million

postado por Unknown

Oi meninas!!!

Tudo bem ?

A Thipos está sempre inovando e trazendo novidades maravilhosas para seus consumidores. Recentemente lançou o Thipos 80, fragrância inspirada no famoso Lady Million, de Paco Rabanne. Recebi um frasco da nova fragrância para testar e contar o que achei para vocês.Bem,meninas,no dia que chegou experimentei e sentindo cheirinho adocicado me apaixonei.Minha cunhada Andrea,ficou louca pelo perfume e queria ficar com ele.Mas,como veio o catálogo junto fui mostrando os produtos e ela e minha sogra foram logo escolhendo alguns produtos.Fiquei feliz,pois vou conseguir um lucro revendendo produtos da Thipos.
 

Esse perfume inspirado em Lady Million. É um perfume bem doce e marcante, eu Agosto de perfumes assim,além de masculinos perfumes também. É uma fragrância bem moderna que vai combinar direitinho com mulheres ousadas e elegantes. A fixação é ótima, em mim o cheiro ficou bem evidente por umas 4 horas, depois foi ficando  suave, mas mesmo assim não sumiu.O maridão também aprovou.
A embalagem é bonita e de qualidade. O frasco é de vidro e contém 50 ml de perfume, a tampa prateada dá um charme a mais.Amei a cor da caixa,lilás.
 
 

Então amigas gostaram?
Deixem seus comentários e beijos em todas!!!!


 A thipos 80 está disponível em três tamanhos: 50ml, 15ml e 8ml. Para adquirir esse e outros perfumes Thipos, basta entrar no site www.thipos.com.












0 comentários:

Postar um comentário

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.