Comprinhas Aprovadas!!!

postado por Unknown

Hoje estou aqui para falar de um produtinnho que comprei por acaso e estou amando muito.Meu cabelo está sem química desde que soube que estava grávida e ficou meio sem cor,devido desbotamento.Comprei para testar o shampoo e condicionador Nutri  Extend que fo os cabelos normais,apesar do meu cabelo ser ressecado nas pontas,usei assim mesmo.Oshampoo é sem sal e contém ativos vegetais e bioex herbal que cuidam e protegem os fios nutrindo e recuperando o brilho”.

Esse ficou bem legal meu cabelo,além de lavar bem e abrir as cutículas para que, depois, o condicionador possa agir hidratando,deixou brilhoso meu cabelo.
Meninas,não recomendo que seja usado o shampoo separado do condicionador, você vai achar que ele é ruim e que ressecou seu cabelo! Mas, quando usados juntos, os produtos deixam os fios brilhantes e sedosos e até intensificam a coloração! Estão super aprovados!
Em outro post vou falar dos outros produtos que comprei, o Pó compacto da Fenza,o Duo Cake da Vult e o Creme de tratamento ultraprofundoo noturno da NOVEX.

Bjokas Meninas e participem dos sorteios!!!




0 comentários:

Postar um comentário

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.