Sorteio de Nippies de Estrelas no Cantinho da Mimi

postado por Unknown

Os nippies da Bristol6 vem em mais 50 estilos. Disponível em 3 tamanhos (A, B, C) em corações, estrelas, cruzes e borboletas. Dois tons de nude e preto básico em cetim com belas rendas nos corações e em dois tamanhos (B,C). A marca também oferece os nippies natural, o primeiro adesivo de bico fino reutilizáveis com estrutura feita de silicone com uma cobertura invisível em tons de pele clara e escura.Esse eu ganhei num sorteio do Blog Arquiteta do Amor,mas acho que nao vou usar,ainda mais que estou gravida.Então resolvi sortear para vocês meus leitores.

Ele veio da boutique online Bella Bella Boutique que é considerada uma das mais chiques do mundo, prestigiada por grifes como Maison Close, La Perla, Brulee, Bijoux Indiscrets,  Booty Parlor, Bordelle, Aubade, Lelo, Toad Lillie, Fair Verona, Harlette entre outras.
Esse veio em  formato de estrelas no tom dourado. Toque requintado, a prova dágua, realmente não tinha visto nada parecido.
Você literalmente passa a noite com as estrelas.  Não tem homem que resista. Fica um charme na hora do strip tease, tomando banho com o gato, uma charme a mais na lingerie.
O luxo delicado do Burlesque, os nippies da Bristol6 vem em 40 estilos. Disponível em 3 tamanhos (A, B, C) em corações, estrelas, cruzes e borboletas. Dois tons de nude e preto básico em cetim com belas rendas nos corações e em dois tamanhos (B,C). A marca também oferece os nippies natural, o primeiro adesivo de bico fino reutilizáveis com estrutura feita de silicone com uma cobertura invisível em tons de pele clara e escura.
Ótimo também para esconder faróis acesos em vestidos e blusas decotadas que não tem como usar soutien, tomara-que-caia e evitar puxões dos pimpolhos afobados na praia. Musas como Katy Perry, Jen Ansiston, Rachel Bilson, Lady Gaga’s já aderiram aos nippies da Bristol6.

Para Participar Preencha Corretamente o Formulario.
Para Chance Extra é so Divulgar em Qualquer rede Social(Twitter,Facebook ou Blog) 
Inscrições até dia 07/04/2012




1 comentários:

Olá. Seja bem-vindo ao meu Cantinho. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião, mas lembre-se que ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitas, assim como comentários anônimos.